Camila Queiroz
Programe-se

Camila Queiroz e Roberto Kovalick relembram momentos do terremoto do Japão, em 2011

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Serginho Groisman também conversa com a atriz Giselle Batista, o ginasta Diego Hypólito, o cantor Tiago Abravanel e o grupo Suricato
“Às vezes me perco no sotaque, não sei quando é a Camila ou a Mafalda falando. Sai tudo junto, com esse ‘r’ de interior!”, comenta a atriz Camila Queiroz ao falar sobre sua personagem em ‘Êta Mundo Bom’ ao apresentador Serginho Groisman, no ‘Altas Horas’. Após ser recepcionada com o clássico “O Sanfoneiro Só Tocava Isso”, música tema de abertura da novela, na voz de Rodrigo Suricato, vocalista do grupo Suricato, a atriz fala também sobre sua relação com a cidade-natal Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.
Do interior para o mundo, Serginho Groisman bate um papo com o jornalista Roberto Kovalick, que já foi correspondente internacional da Globo na Inglaterra e no Japão. “Estou morando em São Paulo há cerca de um mês e estou aprendendo a gostar daqui”, comenta o gaúcho de Santana do Livramento. Além de acumular passaportes, o jornalista também guarda um livro de histórias incríveis sobre suas viagens e coberturas de grandes fatos mundiais. Inclusive, ao lado do apresentador, Kovalick relembra do terremoto no Japão, em 2011. Camila Queiroz, que também estava em Tóquio durante o fenômeno, emociona-se enquanto o jornalista resgata as lembranças do terremoto: “Eu tive muito medo, não sabia o que estava acontecendo direito e me informava pelas reportagens do Kovalick”, confessa a atriz. O Japão também está nas memórias do atleta Diego Hypólito, que gravou uma reportagem ao lado do jornalista em 2010. “O segredo do ao vivo é acertar a primeira fase; se acertá-la, o resto flui no improviso” brinca o correspondente sobre a experiência de mais de 20 anos de televisão.
Preparando-se para os Jogos Olímpicos Rio de Janeiro 2016, o ginasta Diego Hypólito descreve sua rotina e os treinos intensos em busca de medalhas na competição. Depois de dez cirurgias, Diego, que está com 29 anos, desabafa: “Faço o que amo realmente, mas perdi flexibilidade e não consigo fazer alguns exercícios que costumava fazer. No entanto, faço pilates e outras atividades para melhorar as minhas séries na ginástica”. Na reta final das gravações de ‘A Regra do Jogo’, a atriz Giselle Batista fala da personagem Duda, que está grávida de gêmeos na novela. Para além da ficção, a atriz também convive com uma irmã gêmea, Michelle Batista, e namora um gêmeo, o grafiteiro Otávio Pandolfo. Na infância, a atriz conta que a mãe não vestia as irmãs com as mesmas cores, para evitar confusão: enquanto ela vestia azul, verde e roxo; a irmã ficava com as cores rosa e amarelo.
A noite também entra no clima de festa com a presença de Tiago Abravanel, acompanhado pela sua banda Baile do Abrava. Além do sucesso “Aquele 1%”, de Wesley Safadão, o cantor agita o público e tira os convidados da cadeira com a parceria surpresa com o grupo Fat Family, no sucesso “Jeito Sexy”. No quadro “Histórias sem rosto”, Serginho Groisman conversa com Manoela Sales, conterrânea de Camila Queiroz, que sofreu bullying e racismo na infância. O apresentador também anuncia um quadro novo, chamado “Memória Altas Horas”, em que resgata momentos únicos dos últimos 15 anos do programa. Nesta edição, Serginho relembra uma declaração de uma fã para Milton Nascimento, em 2001: “O ídolo é a pessoa que faz com que a gente se conheça melhor através da arte”.

Crédito: Globo/Ramón Vasconcelos

O ‘Altas Horas’ vai ao ar no canal internacional da Globo sábado, dia 20, nas Américas, domingo, 21, no Japão e Austrália, e sábado, dia 27, na Europa e África.

Roberto Kovalick e Gisele Batista

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: dom, 14 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page