Angélica e Daniel Rocha. O ator participa do quadro ‘Sabores’
Programe-se

Daniel Rocha testa talentos culinários no ‘Estrelas’

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Ele domina as técnicas fotográficas na pele do personagem Rafael, de ‘Totalmente Demais’. Mas no ‘Estrelas’, Daniel Rocha tem a chance de mostrar e contar sobre outros talentos, além da atuação. O ator participa do quadro ‘Sabores’ e prepara um menu apetitoso, com direito a prato principal e sobremesa. A origem das receitas, no entanto, vem de casa. “A cozinha sempre foi algo muito presente para a minha família. Minha mãe cozinha muito bem e meu irmão fez Gastronomia. Hoje, vou fazer um prato que ele fez para mim, só que de forma mais simples”, conta, antes de vestir o avental. Com ingredientes em mãos para preparar macarrão com atum selado em gergelim e um curioso brigadeiro com baunilha de Madagascar, Daniel aproveita o encontro com Angélica para relembrar a preparação para o seu papel na novela. “É um desafio, bem diferente do que eu já tinha vivido. Claro que, por mais que como ator eu já tenha trabalhado com o universo da moda, eu não o conhecia tão bem. Então, fiz um workshop bem focado nisso e comprei uma câmera profissional”, diz o ator, que conta ainda sobre profissões anteriores à carreira artística. “Era atleta. Lutava kickboxing, fiz algumas lutas. Foi uma fase bem legal”, resume.
Colega de elenco de Rafael, Samantha Schmütz também completa esta edição do programa. A atriz, que vem ganhando a simpatia do público como Dorinha, de ‘Totalmente Demais’, tem a chance de reviver o início da carreira, quando decidiu que queria fazer teatro. Ela e Angélica vão a um curso frequentado pela artista na época, no Rio de Janeiro, e participam de aulas ao lado de alunos do local. “A hora que eu mais gostava era a de vir para a cena. É muito legal voltar aqui e ver que tudo está dando certo”, diz. No clima de lembranças, Samantha conta sobre o momento de decisão pela carreira artística. “Aos 14 anos, eu pedi para fazer um curso de teatro, mas na hora do vestibular, ponderei se realmente queria me jogar na profissão. Acabei resolvendo fazer Comunicação, mas quando fui fazer a matrícula, percebi que não pertencia àquele lugar. Liguei para o meu pai e disse que queria voltar para o teatro”, relembra.
Do curso de teatro, o ‘Estrelas’ parte para o Maracanã, onde Angélica bate um papo com o cantor Biel. Já no entorno do estádio, a apresentadora conhece uma das atividades preferidas do artista ao vê-lo andando de skate. Dali, seguem para o interior do local e conversam sobre outras paixões e sonhos. “Eu sonho muito. Já arrisquei jogar futebol profissionalmente em um time do interior de São Paulo, onde eu morava. Depois comecei no funk, que me abriu todas as portas. Hoje, com a visibilidade que ele me deu, me sinto na liberdade de fazer tudo que eu gosto de escutar. Agora, não faço mais só o funk, faço o funk também”, explica o cantor conhecido por ser o precursor do chamado “funk sedução”. Ele explica a origem do termo: “Comecei com o ostentação, era o que estava quente no mercado na época. Só que lancei a música “Pimenta”, que não se encaixava no estilo, no funk consciente, nem em nada. Um dia, me apresentaram como precursor do funk sedução” afirma. Torcedor fiel do São Paulo, Biel também conta que já assistiu a um jogo do time no Maracanã e recebe uma surpresa do programa.
No quadro ‘Cão das Estrelas’, o público é desafiado a conhecer a identidade da uma das atrizes teens mais queridas da atualidade através da rotina de Kimba, sua cadela. Com o rosto já revelado, a artista conversa com Angélica sobre a relação com os animais e conta a origem do nome da pet. “Tive um cachorro que se chamava Kimbo. Ele ficou por 15 anos na minha casa, antes de eu nascer já estava com a minha família. Ele faleceu há pouco tempo e ela surgiu nas nossas vidas. Tinha que ser Kimba! É o meu grudezinho. Sempre gostei dessa raça, tive o Kimbo e fiquei encantada”, conta. Na atração, as duas têm ainda a oportunidade de ver como Kimba se comporta quando está sozinha em casa. “Parece que eles entendem a gente, é uma coisa meio mágica”, pontua a atriz.
O ‘Estrelas’ tem direção geral de Hélio Vargas e redação final de Karla Rafea.

Crédito: Globo/Deborah Montenegro
A atração vai ao ar no canal internacional da Globo, sábado, 20 de fevereiro, nas Américas, domingo, 21, no Japão e Austrália, e sábado, dia 27, na Europa e África.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: seg, 15 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page