‘Caldeirão do Huck' estreia o quadro 'Revira Viral’
Programe-se

Caldeirão do Huck estreia o quadro ‘Revira Viral’

Sending
User Review
0 (0 votes)

Programa também traz as novas temporadas de ‘Os Pendurados’ e ‘Herói Por Um Dia’
Alguém teve a brilhante de ideia captar um momento único. Aí foi e postou nas redes. Outro alguém viu, curtiu e compartilhou. Um terceiro alguém compartilhou. E outros, e mais outros e mais outros. Não se sabe bem como, mas, no final das contas, o vídeo chegou até você. Você também compartilhou. E, em um tempo recorde, milhões de views e compartilhamentos transformaram aquela ideia brilhante em “viral” da internet. Agora imagine se os personagens anônimos desse vídeo fossem as celebridades que você vê todos os dias na TV? O ‘Caldeirão do Huck’ mostra como ficaria o resultado dessa mistura. Isso porque nesta edição do programa estreia o quadro ‘Revira Viral’, cuja proposta é reproduzir virais icônicos da internet com artistas. No primeiro episódio, o público acompanha a mais nova versão de um vídeo que marcou época e fez os internautas suspirarem de fofura pelo menininho que chorava a morte de uma formiguinha, causada pelo irmão gêmeo. E, para reviver os papéis dos gêmeos, Luciano Huck convida os irmãos Minotauro e Minotouro.
A atração também traz a estreia da nova temporada de ‘Os Pendurados’. Acima de 40 metros do chão e presos por ímãs a uma plataforma de bungee jumping, os atores Daniel Blanco e Marcos Pitombo disputam a permanência na estrutura. Para isso, eles contam com os amigos de longa data Guilherme Leicam e Henrique Stulbach, respectivamente, que assistem a tudo diretamente do palco do programa, ao lado de Huck. Através de um jogo de perguntas e respostas, eles precisam provar o quão bem conhecem os parceiros de dupla. As perguntas serão feitas a Leicam e Stulbach. Blanco e Pitombo deverão acertar as respostas dadas pelos amigos para evitarem a queda livre e conquistarem o prêmio de R$ 5 mil.
Na volta do quadro ‘Herói Por Um Dia’, que mostra situações em que anônimos Brasil afora agiram como verdadeiros heróis, é hora de conhecer as histórias de Gustavo, Ariel, Patrick e Leonardo, que se cruzaram a partir de um afogamento nas águas de Cabo Frio, cidade da Região dos Lagos fluminense. Irmãos e líderes em um clube de canoagem no local, Patrick e Leonardo ainda recebem uma surpresa ao descobrir, no palco do ‘Caldeirão’, que ali irão participar do quadro ‘Agora ou Nunca’. Ainda no programa, Huck relembra a história da família Ribeiro, de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Pais de quadrigêmeas, Luiz e Sonia ganharam uma reforma na casa durante uma edição do ‘Lar Doce Lar’ em 2007.

Crédito: Globo/Mauricio Fidalgo
O ‘Caldeirão do Huck’ tem direção geral de Hélio Vargas. O programa vai ao ar neste sábado, dia 14, nas Américas; domingo, 15, no Japão e Austrália; e sábado, dia 21, na Europa e África.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

CurrencyRate

Advertisement

You cannot copy content of this page

X
X