Louzada (Marcelo Airoldi) chega com outros policiais e anuncia a prisão de João Amaro (Rafael Zulu)
Programe-se

Sol Nascente: João Amaro é preso em flagrante

Sending
User Review
0 (0 votes)

Como diz a expressão popular, “a casa caiu” para João Amaro (Rafael Zulu). Tudo porque o fiel escudeiro de Sinhá (Laura Cardoso) é surpreendido pela ação da polícia que o prende em flagrante na Bahia. Depois de ordenar aos capangas para eliminarem Mario (Bruno Gagliasso), que consegue fugir do cativeiro e arrisca a própria vida se jogando de um penhasco, João Amaro oferece a recompensa a Argemiro (Paulo Vespúcio) pelo bom serviço prestado. Até então, ele acredita que o italiano já “sumiu do mapa” e no momento em que está com os maços de dinheiro em mãos, Louzada (Marcelo Airoldi) chega e anuncia a prisão. Antes disso, Miro, como é conhecido Argemiro, anuncia que é um inspetor infiltrado da policia federal na operação. O vilão ainda tenta argumentar inocência com o clássico “deve haver algum engano”, mas Louzada relembra quem é a autoridade no local. “Engano nenhum. Delegado Louzada, da polícia federal. Você está sendo preso por encomendar a morte de um homem”, anuncia. Mesmo tenso, João Amaro tenta reverter a situação de todas as formas. “Preso? Não… Vamos chegar num acordo, delegado. Olha essa grana. De onde veio essa tem muito mais. Vamos negociar…”, alega. Mas Louzada dá logo uma dura em João Amaro e acaba com qualquer tentativa de argumentação. “E vai ser preso também por tentativa de suborno”, avisa.
Depois de passar um período atrás das grades, João Amaro presta depoimento acompanhado da advogada, Jéssica (Kika Kalache). Louzada é direto quando questiona quem é o chefe do esquema de lavagem de dinheiro. Em troca da delação e da possível redução de pena, Amaro não tem dúvidas, mente e anuncia: “A chefe do esquema de lavagem de dinheiro da Arraial Pescados é… Alice Tanaka”.

Crédito: Globo/ João Cotta
As cenas estão previstas para irem ao ar no canal internacional da Globo a partir de quinta-feira, dia 12, nas Américas e sexta-feira, dia 13, na Europa, África, Japão e Austrália. Sol Nascente é uma novela de Walther Negrão, Suzana Pires e Júlio Fischer com direção artística de Leonardo Nogueira.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

CurrencyRate

Advertisement