btn facebook  btn youtube  btn twitter  btn google plus  acontece instagram  acontece issuu

 

Acontece Magazine
btn facebook   btn youtube   btn twitter  btn google plus  acontece instagram  acontece issuu
acontece logo darkred

Ano novo, vida nova!

Acontece Magazine Data Event  10

Feliz Ano Novo!
Feliz Ano Novo!

Saúde, sorte, proteção, alegria, amor e tantas outras qualidades que fazem parte dos momentos em que são iniciados novos ciclos. É esse sentimento, também, que temos para cada ano que se inicia.
Temos convivido num mundo repleto de interesses, novidades em diversos aspectos, aprendizados com muitas informações, numa vida atribulada de afazeres e responsabilidades. Algumas vezes, acumulam-se tarefas que ficam para depois, pois o tempo está se tornando curto demais para todos nós.
Por que será? Antes, tínhamos a mesma medida do tempo e a vida transitava melhor, dando o conforto dos deveres cumpridos. Isso é uma realidade que está se tornando distante... Não temos dúvidas.
Estudiosos e cientistas dizem que o nosso planeta passa por um momento de aceleração na sua rotação.
Além de mil afazeres, acessamos milhares de informações disponibilizadas na internet e nos demais meios de comunicação, gerando uma maior demanda de tempo para que sejam compreendidas e assimiladas.
Como conviver com essa aceleração em nossas vidas? Reduzir, desacelerar... É esse o grande segredo! Observar a importância de cada necessidade e estabelecer prioridades entre elas facilita destacar o que pode ser colocado como secundário ou, até mesmo, ser definitivamente descartado.
Quantificar e qualificar as escolhas para uma melhor qualidade de vida depende de: estabelecer prioridades, descartando o que não é importante; ter uma alimentação balanceada; bom sono; praticar exercícios para uma boa saúde física; elevar o pensamento através da meditação e da contemplação; ter pensamentos positivos, emanando bons sentimentos e conectando o coração com energias amorosas; ser gentil sempre que possível e sorrir, sorrir...
O Universo sempre conspira, batendo na porta... E abrir a porta para entrar o amor, a paz e a prosperidade para uma vida mais feliz e prazerosa. É simples e só depende da vontade de cada um!
É hora de fazer diferente. É hora de um novo começar!
Que o Ano Novo traga a felicidade que todos merecemos!
Cheers!

Lívia Serafim
Terapeuta quântica, escritora e palestrante
e-mail: >

 

Morre o apresentador Gugu Liberato em acidente doméstico em sua casa em Orlando

Morre o apresentador Gugu Liberato em acidente doméstico em sua casa em Orlando
Morre o apresentador Gugu Liberato em acidente doméstico em sua casa em Orlando

Morre o apresentador Gugu Liberato em acidente doméstico em sua casa em Orlando
Orlando, dia 22 de novembro de 2019

O apresentador, da Record TV, Gugu Liberato, de 60 anos, morreu nesta sexta-feira dia 22 de novembro de 2019, em Windermere FL, próximo a Orlando. O comunicador estava internado desde quarta-feira (20) no hospital Orlando Health, devido uma queda de uma altura de cerca de 4 metros, do sótão de sua casa, e bateu a cabeça. A informação foi confirmada em nota pela assessoria de imprensa de Gugu.

Leia comunicado na íntegra:

"Este é um momento que jamais imaginamos viver. Com profunda tristeza, familiares comunicam o falecimento do pai, irmão, filho, amigo, empresário, jornalista e apresentador Antônio Augusto Moraes Liberato (Gugu Liberato), aos 60 anos, em Orlando, Florida, Estados Unidos.

Nosso Gugu sempre viveu de maneira simples e alegre, cercado por seus familiares e extremamente dedicado aos filhos. E assim foi até o final da vida, ocorrida após um acidente caseiro.

Ele sofreu uma queda acidental de uma altura de cerca de quatro metros quando fazia um reparo no ar condicionado instalado no sótão. Foi prontamente socorrido pela equipe de resgate e admitido no Orlando Health Medical Center, onde permaneceu na Unidade de Terapia Intensiva, acompanhado pela equipe médica local.

Na admissão deu entrada em escala de *Glasgow de 3 e os exames iniciais constataram sangramento intracraniano. Em virtude da gravidade neurológica, não foi indicado qualquer procedimento cirúrgico. Durante o período de observação foi constatada a ausência de atividade cerebral. A morte encefálica foi confirmada pelo Prof. Dr. Guilherme Lepski, neurocirurgião brasileiro chamado pela família, que após ver as imagens dos exames em detalhes, confirmou a irreversibilidade do quadro clínico diante de sua mãe Maria do Céu, dos irmãos Amandio Augusto e Aparecida Liberato, e da mãe de seus filhos, Rose Miriam Di Matteo.

Ainda não temos detalhes sobre o traslado para o Brasil. Informações sobre velório e sepultamento serão passadas assim que tudo estiver definido.

Ele deixa três filhos, João Augusto de 18 anos e as gêmeas Marina e Sophia de 15 anos.

Atendendo a uma vontade dele, a família autorizou a doação de todos os órgãos.

Gugu sempre refletiu sobre os verdadeiros valores da vida e o quão frágil ela se revela. Sua partida nos deixa sem chão, mas reforça nossa certeza de que ele viveu plenamente. Fica a saudade, ficam as lembranças - que são muitas - e a certeza que Deus recebe agora um filho querido, e o céu ganha uma estrela que emana luz e paz.”

Foto: Reprodução/Instagram

 

Um super time, uma “Liga da Comunicação” só para você!

Um super time, uma “Liga da Comunicação” só para você!
Um super time, uma “Liga da Comunicação” só para você!

Video do conselho editorial da Acontece Magazine

A comunicação em todas as suas formas vem passando por mudanças irreversíveis: as mídias sociais hoje têm o poder de alterar o resultado de eleições e de criar ou destruir marcas; a mídia impressa precisa se reinventar a cada dia para continuar a capturar o tempo e atenção de leitores; a relação com a informação através de plataformas online e móveis é cada vez mais íntima.  

Foi pensando nisto que nos aproximamos de profissionais capacitados que nos ajudarão a criar bases mais sólidas para o futuro da Acontece Magazine. Queremos continuar servindo ao nosso público com informações, guias, notícias e colunas com conteúdo relevante que fortaleçam a experiência da nossa comunidade. Nosso objetivo é criar uma plataforma de comunicação mais ampla, com mais credibilidade e maior valor para vocês, nossos leitores.

Criamos um Conselho Editorial que inclui um grupo de profissionais ultra experientes da grande mídia, uma business coach e uma pessoa representando o leitor. Além disso, fazem parte do Conselho o diretor de marketing e vendas da Acontece e a editora-chefe da revista. Eles nos ajudarão a identificar assuntos, acessar pessoas relevantes e criar conteúdo esclarecedor e atraente para a nossa revista. Essa iniciativa começou pela jornalista Chris Delboni que encabeçou esta nossa demanda e reuniu um time que poderíamos facilmente chamar de “Liga da Comunicação”, um time de super profissionais dispostos a analisar e adaptar a Acontece aos nossos novos objetivos editoriais. Temos a plena confiança de que ao fortalecer o nosso conteúdo e modernizar nosso modelo de negócio, tanto nossos leitores quanto nossos anunciantes se beneficiarão.  

Nós somos apaixonados por Miami e sentimos um enorme prazer em mostrar as diferentes facetas da cidade para os nossos leitores de maneira divertida e informativa. Nossa missão é ajudar nossos leitores na sua adaptação e apresentar a eles histórias de sucesso da comunidade que não para de crescer e se sofisticar.

Tudo isso para você!

Conselho editorial: 
Chris Delboni: Jornalista
Fernando Hessel: Jornalista 
Adriana Brasileiro: Jornalista especializada em negócios
Paola Tucunduva: Business Coach 
Renata Costa: Leitora, proprietária do workspace Office & Co. em Miami e São Paulo 
Ana Martins: Fundadora, editora chefe da Acontece Magazine
Antonio Martins: Publicitário, diretor de vendas e marketing da Acontece Magazine

 

Video por: Fernando Hessel

 

Brasileiro chega ao ponto mais isolado do planeta no projeto @196sonhos

Brasileiro chega ao ponto mais isolado do planeta no projeto @196sonhos

Micronésia, dia 7 de agosto de 2019
Por: Felipe Andrade

Anderson Dias está já passou por Palau e encontra-se na Micronésia, numa área denominada de “Polo de inacessibilidade do Pacífico”

O caruaruense Anderson Dias, aos 25 anos, chega ao 132o país rumo ao projeto de entrada no Guiness World Records como o humano a conhecer mais rápido todos os países da terra. Trata-se agora da penúltima etapa do projeto. A “Etapa Ilhas do Pacífico” requer o maior planejamento financeiro, psicológico e organizacional. “São 11 ilhas independentes que irei gastar entre 40 a 60 mil reais para fazer todas elas. É um custo altíssimo e muitas só tem voos semanais e não diários Sem dúvida está sendo o momento da viagem que requer maior planejamento, espero tirar isso de letra afinal consegui planejar 131 países, não vai ser agora que vai dar ruim, né”, conta Anderson.

As belezas dos locais podem ser adjetivadas como “mágicas”, além de ser o ponto mais isolado do planeta, distante de qualquer terra continental. O espaço é conhecido como “Polo de inacessibilidade do Pacífico”.

Brasileiro chega ao ponto mais isolado do planeta no projeto @196sonhos
Brasileiro chega ao ponto mais isolado do planeta no projeto @196sonhos

CONFIRA OS PAÍSES DESTA PENÚLTIMA ETAPA:
1- Palau 🇵🇼
2- Micronésia 🇫🇲
3- Nauru 🇳🇷
4- Marshall Islands 🇲🇭
5- Tuvalu 🇹🇻
6- Kiribati 🇰🇮
7- Samoa 🇼🇸
8- Tonga 🇹🇴
9- Fiji 🇫🇯
10- Vanuatu 🇻🇺
11- Solomon Islands 🇸🇧

Até o momento Anderson detem o título de o brasileiro mais jovem a visitar 100 países do mundo. Ele embarcou no dia 27 de maio de 2018, para realizar um sonho pessoal e entrada no Guinness World Records. Anderson deseja ser o humano a conhecer mais rápido todos os países do planeta terra. Ele caminha para bater esta meta em 1 ano, 5 meses e 29 dias. O recorde atual é da norte-americana Cassandra de Pecol, realizado em 1 ano, 6 meses e 26 dias. O pernambucano, até a segunda semana de julho, passou por 129 destinos, cumprindo 60% da viagem. A jornada é mostrada em tempo real no perfil do Instagram, @196sonhos.

Além do recorde mundial, Anderson Dias tem outra meta. Ele procura motivar as pessoas a irem atrás dos seus sonhos. “Larguei tudo para poder me aventurar nessa jornada. Ela tem como objetivo ensinar as pessoas a saírem das suas zonas de conforto. Quando saímos da zona de conforto podemos ter o que quiser! Quero mostrar que é possível para realizar sonhos. É só correr atrás dele. Não existe sonho impossível”.

Foram três meses programando todo o roteiro da viagem. Para embarcar, o pernambucano desfez de bens e criou uma poupança. No dia 27 de maio de 2018, deixou Recife com destino ao Paraguai e o fim da sua jornada está previsto para 11 de novembro de 2019, em Cabo Verde. Durante toda a viagem, ele procura apresentar os países falando da sua cultura e conhecimento, fazendo com que as pessoas viajem junto com ele. Além de dar dicas de motivação e superação.

O retorno do projeto nas redes sociais tem sido tão grande que ele utiliza a popularidade para uma troca de divulgação por hospedagem e comida. “Hotéis e restaurantes embarcaram no projeto comigo e estão firmando parceria durante o percurso. Hoje consigo custear uma parte da viagem em troca de parcerias e também com patrocinadores que surgiram assim que o projeto foi ganhando conteúdo. Tento economizar ao máximo, porque se o dinheiro acabar, já era”.

SOBRE ANDERSON DIAS - Nascido na Bahia, foi criado em Caruaru, Pernambuco. Aos 17 anos, Anderson Dias saiu de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, só com R$ 300 no bolso para morar só e ganhar a vida no Recife. Para se sustentar começou vendendo livro e perfumes de em porta em porta nos bairros da capital pernambucana. Aos 22 anos, passou a vender capinhas de celulares, criando logo após uma empresa de conserto e venda de acessórios para a iPhone. Passou alguns altos e baixos até conseguir levar uma vida confortável e bem sucedida. Foi quando ele resolveu mudar de vida completamente para ir em busca de um sonho de viajar o mundo.

Vendeu sua empresa, seu carro e no dia 27/05/2018 embarcou para realizar o @196sonhos. Saiu Da sua zona de conforto para ir atrás do sonho que é conhecer todos os 196 países do mundo, bater o recorde mundial e entrar para o Guiness Book. Ser o ser humano a conhecer mais rápido todos os países do planeta terra é apenas uma das metas do projeto. “Quero mostrar que é possível para realizar sonhos. É só correr atrás dele. Não existe sonho impossível. Desenvolva seu talento, fuja do padrão e assim você vai ser muito feliz”

 

O embaixador João Mendes Pereira no lançamento dos vôos da Gol Linhas Aéreas em Miami

O embaixador João Mendes Pereira
O embaixador João Mendes Pereira

Miami, segunda-feira dia 5 de novembro de 2018

O embaixador João Mendes Pereira representando o Consulado-Geral do Brasil em Miami, participou do lançamento das novas rotas internacionais oferecidas pela Gol Linhas Aéreas para os Estados Unidos. Para a Flórida, serão quatro saídas diárias do Brasil partindo dos aeroportos de Brasília e Fortaleza para Miami e Orlando.

O evento contou com a participação do presidente da Empresa, Paulo Kakinoff, e o Cônsul-Geral do Brasil em Miami, João Mendes Pereira. “É com muita honra e satisfação que o Consulado-Geral presta apoio institucional a esta solenidade de lançamento das novas rotas internacionais oferecidas pela Gol Linhas Aéreas. A partir de agora, brasileiros e passageiros de outras nacionalidades irão dispor de maior oferta de voos diretos entre o Brasil e o estado da Flórida e ainda maior conectividade com outros destinos nos Estados Unidos”, afirma o Embaixador.

O Setor Econômico e de Promoção Comercial (SECOM) do Consulado-Geral apoiou institucionalmente todo o processo de internacionalização e expansão comercial da empresa na Flórida. “Esta expansão da malha aérea comprova a crescente sinergia econômica e cultural entre nosso país e o estado da Flórida, além de propiciar valioso impacto positivo ao turismo brasileiro, haja visto que, não somente viabilizará mais opções de voo para os brasileiros visitarem os Estados Unidos, mas também para estrangeiros visitarem o Brasil. Isso mostra o relevante dinamismo que rege as promissoras relações entre o Brasil e esta importante região dos Estados Unidos”, declara o Embaixador.

Fonte: Setor de Cooperação Comunitária - Seção de Imprensa
Consulado-Geral do Brasil em Miami

 

Próximo
Miss Saigon

Abr/7 a 12 - Musical Miss Saigon (CANCELADO)

Acompanhe o lendário musical Miss Saigon, que mostra a…
Lançamento do livro “Homens de Grande Valor”” e premiação da VLM Press

Abr/16 - Lançamento do livro “Homens de Grande Valor”” e premiação da VLM Press (CANCELADO)

Lançamento do livro “Homens de Grande Valor”” e premiação…
A Little Night Music

Mar/19 a Abr/21 - Musical A Little Night Music ( CANCELADO)

Os fãs de um belo musical certamente têm motivos para…
Pabllo Vittar

Abr/24 e 25 - Show com Pabllo Vittar (CANCELADO)

Sucesso em todo o Brasil, a cantora Drag Queen Pabllo…
Pompano Beach Brazilian Festival

Out/17 e 18 - Pompano Beach Brazilian Festival

A nona edição do Brazilian Fest of Pompano Beach acontecerá…

Videos

CLIQUE NA IMAGEM PARA ABRIR O VÍDEO

 

Karmel Bortoleti

Making of do ensaio fotográfico de Karmel Bortoleti para a editoria fashion da edição de abril de 2017 da Acontece Magazine


Ensaio fotográfico do ator Caio Castro em Miami para a Acontece Magazine de agosto de 2017

Ensaio fotográfico do ator Caio Castro em Miami para a Acontece Magazine de agosto de 2017


Vera Viel posa com tema náutico para a Acontece Magazine em Miami

Vera Viel posa com tema náutico para a Acontece Magazine em Miami


Ensaio Fotográfico

Ensaio fotográfico com as modelos Cate Chant e Flavianny Nassimbeni para a editoria Fashion da edição de maio de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Making Of Abril 2016

Ensaio fotográfico com Karmel Bortoleti para a editoria Fashion da edição de abril de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de março

Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de março de 2016 da Acontece Magazine por Gerardo Gomez


Acontece Magazine - Making of - Karina Bacchi - March 2016

Acontece Magazine - Making of - Karina Bacchi - March 2016


Ensaio Fotográfico

Ensaio fotográfico para a editoria Fashion da edição de fevereiro de 2016 da Acontece Magazine


Making Of Janeiro 2016

Making of do ensaio fotográfico para a capa e a editoria fashion da edição de janeiro de 2016 da Acontece Magazine com a participação da modelo Andrea Méndes Arroio


Making Of Dezembro

Acontece Magazine Making of de Dezembro 2015




DMC Firewall is a Joomla Security extension!