Fernanda Lima e Fernanda Gentil
Programe-se

As Fernandas invadem o ‘Altas Horas’

Sending
User Review
0 (0 votes)

Fernanda Lima e Fernanda Gentil são as convidadas do programa
Qualquer semelhança seria mera coincidência? Não para Serginho Groisman, que reúne duas apresentadoras que têm muito para conversar no ‘Altas Horas’. O nome em comum se junta à mesma formação profissional em jornalismo e, por fim, ganha um toque especial com a concordância até no loiro do cabelo. Fernanda Lima e Fernanda Gentil compartilham momentos de suas carreiras e se divertem no centro da arena, enquanto nos palcos suspensos a banda Jota Quest e o grupo Grooveria dão o tom musical à noite.
“Hoje é dia de Fernandas! Parece até título de novela”, brinca Serginho sobre a presença das apresentadoras no ‘Altas Horas’. Apesar de certas semelhanças, Lima e Gentil seguiram caminhos distintos. Porto-alegrense, Fernanda Lima apareceu pela primeira vez na televisão como modelo. Bem vista nas passarelas, dentro dela ainda havia uma aptidão aprimorada com o curso de jornalismo. “Eu queria falar. Gosto de moda, mas queria trabalhar com comunicação”, explica Fernanda. Prestes a retornar em ‘Amor & Sexo’, ela analisa a evolução do programa ao longo das nove temporadas: de “mais tímido” no início, transformou-se em um verdadeiro show. “Fui ficando assanhada com o tempo”, diverte-se a apresentadora, e completa: “O mundo está mudando muito rápido e temos que correr atrás para falar a mesma língua que as pessoas”, observa Fernanda sobre a temática.
O nome Fernanda Gentil logo se associa a esporte. Não é por menos: a jornalista já foi uma atleta federada de vôlei de praia e sempre sonhou em trabalhar com esporte. Quando cursou jornalismo, queria contar na televisão as histórias de superação e coragem que conhecia nas quadras e estádios. Atualmente no ‘Esporte Espetacular’, a apresentadora recebeu, ao lado de Flávio Canto, a tarefa de assumir um programa ao vivo com mais de três horas de duração. Para ela, o desafio não poderia ser melhor: “Eu e Flávio nos conhecemos há muito tempo e temos essa pegada mais humana para o esporte”, comenta sobre a parceria com o judoca.
Lá em cima, no palco suspenso, está uma banda que esteve em todos os anos do ‘Altas Horas’. Ao rever passagens pela arena de Serginho, o vocalista Rogério Flausino, entre risadas, surpreende-se: “Nossa, que energia eu tinha antigamente!”. Tal intimidade permite ao grupo perguntar para a plateia qual música gostariam de ouvir. A eleita é “Só Hoje”, tocada entre “Do Seu Lado” e “Blecaute”. Para abrir e encerrar os blocos, o coletivo musical Grooveria traz arranjos dançantes para canções da música popular brasileira.

Crédito: Globo/ Divulgação
O ‘Altas Horas’ vai ao ar no canal internacional da Globo, no sábado, dia 21, nas Américas, domingo, dia 22, no Japão e Austrália, e sábado, dia 28, na Europa e África.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: ter, 16 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page