Apresentador do 'Te Prendi na TV' (Marcelo Adnet)
Programe-se

Quem é a celebridade misteriosa?

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Se for para garantir a atenção do público, ele é mestre no assunto. O ‘Te Prendi na TV’, que faz a audiência ficar ligadinha em frente à televisão, está de volta à programação de ‘Tá no Ar: a TV na TV’. Nesta edição, o apresentador (Marcelo Adnet) convida o telespectador a desvendar a identidade secreta de um artista. A primeira pista? Sua silhueta por trás de um biombo no meio do palco da atração. O desafio do programa toma conta das redes sociais e, quem quiser chutar um palpite, pode lançar mão da hashtag “#Queméacelebridademisteriosa?”. Ao longo dos episódios, uma nova dica “reveladora” tenta deixar o público cada vez mais perto da resposta final. O clima de segredo continua no ar. Desta vez, direto do passado. Um esquete mostra como teriam sido os bastidores de gravação da série ‘Sandy & Júnior” com Sandy e Karina Dohme e revela como a cantora, perfeccionista, costuma reagir quando algo sai fora do controle.

O público poderá acompanhar a estreia desta temporada do programa no canal internacional da Globo na terça-feira, dia 24 de janeiro, nas Américas; quarta-feira, dia 25, no Japão e Austrália; e terça-feira, dia 31, na Europa e África.
‘Tá no Ar: a TV na TV’ é escrito por Alexandre Pimenta, Angélica Lopes, Daniela Ocampo, Leonardo Lanna, Marcelo Adnet, Marcius Melhem, Maurício Rizzo, Thiago Gadelha e Wagner Pinto e tem redação final de Marcelo Adnet e Marcius Melhem. A direção artística é de Maurício Farias, com direção de Felipe Jofilly, Vicente Barcellos e João Gomez.

Crédito: Globo/ Paulo Belote

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

CurrencyRate

Advertisement

You cannot copy content of this page

X
X