Luciano Huck comanda o Caldeirão
Programe-se

‘Os Pendurados’ traz disputa entre casais

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

No ‘Caldeirão do Huck’, o segundo episódio do quadro ‘Os Pendurados’ traz uma disputa entre casais. Atualmente no ar em ‘Sol Nascente’, a atriz Carol Nakamura, e o namorado, o jogador de futebol, Aislan Loticci, enfrentam a atriz Amanda Lee e seu marido, o ex-jogador de vôlei Nalbert Bitencourt. Durante a brincadeira de perguntas e respostas nas alturas, cada casal precisa mostrar o quão bem se conhece para conquistar o prêmio de R$ 5 mil.
No quadro ‘Herói Por Um Dia’, Luciano Huck recebe Ariovaldo Côrrea, de 19 anos. De Campos Novos, em Santa Catarina, ele viveu uma experiência impressionante aos 17 anos de idade. Ariovaldo ia de ônibus para uma cidade vizinha quando um caminhão se chocou com o veículo onde estava. Vendo o motorista desacordado após a batida, ele assumiu a direção e conseguiu frear o ônibus, mesmo sem saber dirigir. No palco do programa, Huck conta ainda com a presença de uma psicóloga especialista em terapia cognitivo-comportamental, que fala sobre a força do senso de preservação, comumente ativada em situações como a vivida por Ariovaldo.
Completando o programa, o ‘Caldeirão ao Cubo’ relembra o emocionante reencontro das irmãs Sebastiana e Dilmaci em Barcelona, Espanha, proporcionado durante o quadro ‘Encontrar Alguém’. Na atração, o público confere como elas estão atualmente e como a vida seguiu depois que as duas tiveram suas histórias contadas no ‘Caldeirão’.
O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar no canal internacional da Globo no sábado, dia 21, nas Américas; domingo, dia 22, no Japão e Austrália; e sábado, dia 28, na Europa e África. O programa tem direção geral de Hélio Vargas.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: ter, 16 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page