Almoço de abertura oficial do Inffinito Film Festival 2020 no Fogo de Chão em Miami Beach
Aconteceu Cinema EUA

Abertura oficial do Inffinito Film Festival 2020

Miami Beach, quinta-feira dia 24 de setembro de 2020


Aconteceu no restaurante Fogo de Chão em Miami Beach o almoço que marcou o lançamento oficial do 24 Brazilian Film Festival.Durante o almoço a diretora do Festival Viviane Spinelli apresentou os patrocinadores e convidou a todos a participarem do melhor do Cinema Brasileiro! “Desfrute de mais de 100 filmes e diversos eventos no conforto da sua casa.

”As embaixadoras/patrocinadoras do Festival Liliana Kawase e Laura Fernandes falaram da curadoria e da diversidade de bons filmes que este festival esta trazendo. Uma tarde incrível regada a cultura, boa comida e muita conversa.


“O Grupo Acontece uma vez mais se orgulha em apoiar e divulgar a a cultura brasileira nos Estados Unidos.” disse o diretor de sales e marketing da instituição, Antonio Martins.


Até o dia 25 de outubro, os filmes selecionados para as mostras competitivas e hors concours do Inffinito Brazilian Film Festival estarão disponíveis em todo o território americano, além de uma seleção especial de filmes, incluindo as mostras de cinema negro, cinema indígena, filmes vencedores de festivais passados, curtas-metragens, e  produções do homenageado do festival, o diretor Daniel Filho.  

A edição 2020 do Inffinito Brazilian Film Festival na www.inff.online conta com 11 salas virtuais: 8 salas de mostras, 1 sala para debates entre profissionais da indústria de cinema, 1 sala de master classes, 1 sala de lives, além de festas e noite de premiação nas redes sociais da Inffinito.