Cinema Entretenimento

Chamada para o Cine Drive Inn com Carina Fernandes

Por conta da pandemia do Covid-19, as exibições ao ar livre, marca registrada dos festivais Inffinito, acontecerá em Miami apenas no dia 26 de setembro no formato Drive-In com o filme “Abe”. 


Onde: Dezerland Park Miami 
14401 NE 19th Ave, North Miami, FL 33181


A partir das 6Pm DJ Lupa começa a tocar e o filme Abe começa as 7:30Pm

 


 De 26 de setembro a 25 de outubro, mais de 100 filmes selecionados para as mostras competitivas e hors concoursdo Inffinito Brazilian Film Festival estarão disponíveis para o território americano, além de uma seleção especial de filmes, incluindo as mostras de cinema negro, de cinema indígena e de produções do homenageado do festival, Daniel Filho. “Desta maneira, estamos contribuindo para a segurança de nosso público, de profissionais do setor, de toda equipe do festival, além de criarmos uma nova oportunidade de difusão de nossas produções em todo os Estados Unidos”, diz Adriana L. Dutra, sócia da Inffinito, ao lado de Claudia Dutra e Viviane Spinelli.

 
 A edição 2020 do Inffinito Brazilian Film Festival na www.inff.online será realizada em 11 salas virtuais com 8 salas de mostras, 1 sala para debates com realizadores das mostras, 1 sala de masterclasses, 1 sala de lives, além de festas e noite de premiação nas redes sociais da Inffinito. Os ingressos já estão disponíveis e as inscrições podem ser feitas no www.inff.online