Cinema

Woody Allen retrata noitadas de ricaços de NY em ‘Café Society’

Sending
User Review
0 (0 votes)

Woody Allen é um cineasta que produz tanto, que quem gosta de cinema já sabe que todo ano o diretor assina pelo menos um longa-metragem. É bem verdade que há anos em que é um filme bom, e que em há anos em que o lançamento deixa a desejar. Ainda assim, há quem diga que mesmo um Woody Allen decepcionante costuma ser muito melhor que a maioria dos filmes em cartaz. “Café Society” é o Woody Allen de 2016 —além de 47o longa da carreira do norte-americano.
Com nomes como Steve Carell, Blake Lively e Kristen Stewart no elenco (atores costumam fazer fila para filmar com Allen), a trama narra a história de Bobby, jovem morador do Bronx (NY) que se muda temporariamente para Hollywood. Lá, na era de ouro da meca do cinema (“Café Society” se passa na década de 1930), o rapaz acaba se apaixonando pela secretária de seu tio, um rico empresário. Só que essa paixão acaba posta à prova quando Bobby retorna a New York City e acaba atraído pela badalação das festas do high society nova-iorquino.
Curiosidade: o papel dado a Steve Carell havia sido antes pensado para Bruce Willis. A troca dos atores aconteceu, segundo o site IMDb, após as filmagens já terem começado, com Allen demitindo o astro de “O Sexto Sentido” por suposto mau comportamento no set de filmagens. “Café Society” estreia nos cinemas dos EUA no dia 12.

Por Caio Campos – Foto:Lionsgate

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: dom, 23 jun.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page