Cinema

Estreia remake de ‘Ben-Hur’, com Santoro no papel de Jesus Cristo

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Ator brasileiro de maior projeção em Hollywood, Rodrigo Santoro tem em “Ben-Hur” seu mais importante papel na meca do cinema. Na trama —que é um remake de um clássico de mesmo nome, lançado em 1959 e estrelado por Charlton Heston—, o galã revelado ao mundo em novelas da Globo vive ninguém menos que Jesus Cristo. O filme estreia nos cinemas americanos no dia 19.
A trama é baseada em um livro do escritor Lew Wallace e conta a história de Judah (vivido por Jack Huston), homem que é acusado injustamente de traição. Após sofrer durante anos como escravo por uma ação que não cometeu, ele retorna para se vingar de seu algoz, o próprio irmão, Messala (Toby Kebbell).
O original é considerado uma superprodução do cinema americano, tendo arrecadado à época de seu lançamento 11 prêmios Oscar. Resta saber se a nova versão da clássica historia terá o mesmo sucesso. Uma curiosidade dessa nova versão em relação à primeira é que só no novo filme Cristo tem rosto. No longa dos anos 1950, o filho de Deus não aparecia diretamente na ação.
Tanto Santoro quanto Huston devem ir ao Brasil para divulgar o filme. Espera-se que a dupla chegue a São Paulo na semana que antecede a estreia de “Ben-Hur” nos cinemas.

Por Caio Campos – Foto: The Crosby Group

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: sáb, 18 maio.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page