Cinema

‘Suicide Squad’ mostra dream team de vilões a serviço dos EUA

Sending
User Review
0 (0 votes)

Quem nunca preferiu prestar atenção ao vilão de uma história no lugar de torcer pelo herói? Foi sabendo disso, de que muita gente acaba admirando mais os caras maus, que os estúdios Warner Bros. resolveram investir pesado no que é uma das estreias mais aguardadas deste ano.
Em “Suicide Squad”, baseado em uma história em quadrinhos, o governo norte-americano escala um bando de criminosos e os transforma em uma gangue a serviço do bem da nação.
Em troca do bom desempenho na tal missão proposta (missão, aliás, que de tão perigosa nenhum exército topou levar a cabo), esses elementos de caráter questionável terão as sentenças que estão cumprindo reduzidas. Assim nasce o “esquadrão suicida” do título do filme, composto por vilões das HQs como The Joker (Coringa), Harley Quinn, Captain Boomerang e muitos outros.
Para interpretar o dream team maligno foi escalada uma turma também peso: fazem parte do elenco Will Smith, Scott Eastwood e a top model Cara Delevingne (atual queridinha do mundo da moda). O destaque fica para o ator Jared Leto, que promete fazer história com sua personificação do Coringa. Chega aos cinemas dos EUA no dia 5.

Por Caio Campos – Foto: Warner Bros

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: sex, 12 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page