Programe-se

Um crime suspeito

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

E, ‘ Chapa Quente’, o clima de mistério vai tomar conta de São Gonçalo. Em condições suspeitas, a esposa do deputado Moacir (Marcos Caruso) morre em um assalto. Ele, que vive 100% do tempo em clima de campanha, faz do velório uma oportunidade para barganhar alguns votos: “Estamos aqui para nos despedir de minha amada esposa, mas não diremos adeus às nossas esperanças. Muito pelo contrário! Se eleito for, farei tudo o que estiver ao meu alcance para acabar com a bandidagem e trazer de volta a paz que a cidade de São Gonçalo perdeu, assim como eu perdi a minha companheira!”
Mas nem todos estão convencidos de que o ocorrido foi mais um caso de violência. Godzila (Paulo Américo), ex-presidiário, tem informações privilegiadas de que o assalto teria sido forjado. Primo (Charles Paraventi), braço direito de Moacir que costuma se antecipar na resolução dos problemas do chefe, alerta: “O senhor tem uma amante, e sua mulher não queria lhe dar o divórcio. Vai ser difícil provar que o senhor não estava envolvido na morte da sua esposa.”
A única pessoa alheia a tudo e que vibra com a situação é Celma (Thalita Carauta). Agora ex-amante de Moacir, ela exige que eles se casem. “Você prometeu que ia me assumir antes da sua mulher levar um teco!”, cobra ela tratando logo de marcar território. Com maiô de perua, roupão, drink exuberante e um chapelão, Celma se espalha pela mansão do deputado para surpresa de Marlene (Ingrid Guimarães), que compra a maior briga com Genésio (Leandro Hassum) por insistir em passar uns tempos com o pai para fazer companhia a ele, nessa “fase tão difícil”.
‘Chapa Quente’ tem roteiro final de Cláudio Paiva e Márcio Wilson e direção geral de Flávia Lacerda.

Crédito: Globo/João Miguel Júnior
O seriado vai ao ar no canal internacional da Globo nesta quinta-feira, 26 de maio, nas Américas, dia 27, no Japão e Austrália, e quinta-feira, 1o de junho, na Europa e África.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: sáb, 20 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page