Programe-se

Troca de interesses

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Em ‘Pé na Cova’, Ruço (Miguel Falabella) recebe uma proposta tentadora. Um casal de amigos do deputado Sebonetti (José Picchi) e de Alessanderson (Daniel Torres) pede a ajuda do dono da FUI para esconder um corpo. Mesmo quando fica claro que a falecida senhora morreu de causas naturais e que o interesse deles em esconder o óbito é por causa da pensão, Ruço fica indeciso. O patriarca da família Pereira fica ainda mais confuso quando percebem que Bá (Niana Machado) é a cara da falecida e pedem que ela se passe pela senhora. Mas o cenário muda quando Abigail (Lorena Comparato) diz ao ex-marido que vai colocá-lo na cadeia caso ele não pague as pensões atrasadas de Neymã, e fica difícil recusar um dinheiro que pode livrá-lo de ser preso.
Enquanto isso, a amizade de Juscelino (Alexandra Zacchia) e Ruço está por um fio. Depois de muitas discussões entre Odete (Luma Costa) e Abigail, Clécio (Magno Bandarz) e Juscelino acabam tomando partido. Quando Clécio pede demissão da funerária, seu pai se vê obrigado a fazer o mesmo e Ruço teme que aconteça uma “guerra” entre eles. Darlene (Marília Pêra) diz para o marido que ele deve assinar a desapropriação do terreno da FUI para sair de vez do “fogo cruzado”, mas ele insiste em ficar no Irajá, local herdado por seu pai.
‘Pé na Cova’ é escrito por Miguel Falabella, tem direção geral de Cininha de Paula e direção de Cris D’Amato e Hsu Chien.
O seriado vai ao ar no canal internacional da Globo nesta quarta-feira, dia 02, no Japão e Austrália, e dia 09, na Europa e África.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: dom, 14 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page