Programe-se

Três crianças e um segredo

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Três pestinhas vão virar a vida de Brau (Lázaro Ramos) e Michele (Taís Araújo) do avesso no último episódio desta temporada de ‘Mister Brau’. Carlito (Sergio Rufino), Lia (Bruna Oliveira) e Egídio (Leonardo Lima) deixam uma bola cair no quintal de Andrea (Fernanda de Freitas) e, pensando não ter ninguém em casa, caem na piscina da dondoca, que leva um susto e mobiliza todo condomínio dizendo que bandidos invadiram o Mountain Hill.
Os irmãos ficam encurralados por moradores e seguranças e tentam se proteger num jardim junto a casa dos Brau. Percebendo a bagunça, Brau e Michele tentam conter as pessoas que, influenciadas pela histeria de Andrea, não perceberam o óbvio. “Calma, gente! São crianças! Coitados!”, alerta Michele. “Ah… Tá com pena? Leva pra você!”, devolve Andrea. Brau se mete na discussão das duas: “Levo sim! Pode deixar eles aqui comigo, eu me responsabilizo! “, diz.
O cantor e a bailarina acolhem os meninos e tentam entender como toda confusão aconteceu. Afinal, como eles foram parar ali e quem são os pais? Acostumados a ter que se virar desde cedo, as crianças inventam uma história sobre a família. Brau e Michele notam que há algo de mal contado nisso tudo, mas, ao mesmo tempo, já estão irremediavelmente encantados pelos três que, rapidamente, se entrosam com o casal.
A casa fica em festa. Banho de piscina, correria pelo jardim, música. E Andrea não se conforma: “Não adianta, Henrique. Se as crianças incomodam de dia, o Brau incomoda de noite. Eles fecharam um esquema de rodízio para infernizar a minha vida 24 horas por dia!”, reclama com o marido. Paralelamente, uma estranha coincidência acontece: “ Nós recebemos uma denúncia anônima, de que estavam usando menores nesta residência para trabalhar”, anuncia um policial para Gomes (Kiko Mascarenhas). E o mal entendido levará à descoberta da verdadeira história de Carlito, Egídio e Lia.
‘Mister Brau’ tem roteiro final de Jorge Furtado e direção geral de Patrícia Pedrosa e Olívia Guimarães.

Crédito: Globo/Estevam Avellar
O programa vai ao ar no canal internacional da Globo nesta terça-feira, 2 de agosto, nas Américas; quarta-feira, dia 4, no Japão e Austrália; e terça-feira, 9 de agosto, na Europa e África.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: dom, 14 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page