Programe-se

Literatura, música e empreendedorismo são destaque na estreia da nova temporada do ‘Planeta Brasil’

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Aos 28 anos, a escritora brasileira Carolina Munhoz já publicou seis romances para o público infanto-juvenil, entre eles os sucessos “O Reino das Vozes Que Não se Calam”, “O Mundo das Vozes Silenciadas” e “O Reino Secreto – Livro de Colorir”, que foram escritos em parceria com a atriz e cantora Sophia Abrahão. Direto de Los Angeles, Erik Marmo conversa com Carolina, para saber mais sobre essa autora de tantas histórias fantásticas. Grande fã de JK Rowling, a mente por trás dos livros da saga de Harry Potter, Carolina conta, que sofreu bullying na escola, mas que encontrou refúgio nos romances da escritora britânica e, assim, a sua vocação. A entrevista vai ao ar no ‘Planeta Brasil’ deste sábado, 5 de agosto.
Erik Marmo segue viagem para Fountain Valley, na Califórnia, onde entrevista os irmãos gaúchos Tatiana e Giancarlo Mandelli, proprietários de uma fábrica de móveis, localizada na região metropolitana de Salvador, que exporta parte de suas peças para os Estados Unidos. Tatiana fala sobre o projeto social por trás da empresa, que emprega apenas moradores que vivem nos arredores da fábrica e, assim, contribui para gerar benefícios para a região. Atualmente, a empresa já conta com mais de 300 funcionários.
E em Miami, o repórter César Augusto conversa com o casal de músicos Rose Max e Ramatis Moraes, que se apresentam, com arranjos originais dos clássicos da Bossa Nova, em festas e eventos da cidade. Fechando o programa, de Orlando, Fernanda Pontes conta a história da empresária Vera Giatti, que se mudou para os Estados Unidos para viver perto da filha e, hoje, é dona de um restaurante de culinária brasileira na cidade.
Crédito: Globo/ Divulgação

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: dom, 26 maio.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page