Mônica Iozzi e Luciano Huck’
Programe-se

Torrecopos 2016 estreia no ‘Caldeirão do Huck’

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

O desafio ‘Torrecopos’ está de volta ao ‘Caldeirão do Huck’. Luciano Huck apresenta os 12 competidores que, divididos em grupos de quatro integrantes e ao longo de três episódios, terão a oportunidade de mostrar agilidade no esporte de empilhamento de copos no menor tempo possível. “Eu adoro quando rola esse campeonato do palco do ‘Caldeirão’. Fico impressionado com a habilidade dos participantes”, diz o apresentador ao anunciar a atração. A cada programa em que o quadro será exibido, os competidores do dia têm a missão de bater o tempo dos outros candidatos durante três chances. Aquele que mantiver o recorde, permanece sentado no chamado “Trono dos Copos”. Ao final dos três dias de competição, o grande vencedor leva para casa o prêmio de 30 mil reais.
No ‘Mandando Bem’, o público conhece a história dos funileiros Adimar e Adimar Junior, pai e filho. Donos de uma oficina mecânica de funilaria e pintura na cidade de Lourdes, no interior de São Paulo, os dois mantêm o local trabalhando juntos, mas nem sempre foi assim. Depois de ver o pai falir algumas vezes e se entregar a depressão, Adimar Junior não viu outra alternativa, senão se inteirar de vez dos negócios da família e ajudar o pai a se reerguer. Com a veia empreendedora latente, ele decidiu escrever ao Caldeirão do Huck para potencializar o estabelecimento.
Já o ‘Agora ou Nunca’ traz a emocionante história de Uidson Ferreira, de 31 anos. Ex-presidiário, ele encontrou um caminho para se reerguer ao começar a lutar. Hoje, professor e lutador de boxe, Uidson mantém um projeto no Morro do Borel, no Rio de Janeiro, para inserir crianças e jovens no mundo das artes marciais. No quadro do ‘Caldeirão’, ele tem a oportunidade de conseguir um prêmio para revitalizar a ação social ao encarar três desafios de concentração e equilíbrio.
Ainda nesta edição do programa, a atriz Mônica Iozzi passa por uma caracterização detalhada para reproduzir com a sua aparência atual uma foto da infância. No quadro ‘Memória Fotográfica’, ela se diverte ao lado de Luciano Huck, arranca gargalhadas da plateia e recebe uma surpresa no programa.
O ‘Caldeirão do Huck’ tem direção geral de Hélio Vargas.

Crédito: Globo/Divulgação

O programa vai ao ar no canal internacional da Globo neste sábado, dia 20, nas Américas, domingo, 21, no Japão e Austrália, e sábado, dia 27, na Europa e África.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: sáb, 20 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page