Sônia Bridi tira uma selfie com o canguru na Tasmânia
Programe-se

‘Jornada da Vida’ desembarca na Tasmânia, a ilha dos bichos esquisitos

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Sônia Bridi está na Tasmânia, uma ilha ao sul da Austrália a 240 km da costa. A repórter mostra que um tipo de mamífero resistiu à passagem de tempo devido ao isolamento da região. Os marsupiais, como os cangurus, o diabo da Tasmânia, e os vombates, são espécies que merecem estudo e muita pesquisa para entender a vida no planeta. E na Universidade de Sydney, Sônia e o cinegrafista Paulo Zero revelam um projeto que está tentando devolver a vida ao tigre da Tasmânia – que foi caçado até a extinção por colonos europeus.
Você já viu ou ouviu falar do abismo da morte na Síria? Uma descoberta inacreditável. Nos arredores de Raqqa, a capital informal do Estado Islâmico, Gabriel Chaim encontra um dos cenários mais cruéis do terrorismo. É o abismo al Houta, um acidente geográfico que virou vala comum onde os terroristas despejam cadáveres. A informação é dada pelo guia que está com Gabriel, mas em seguida vem a confirmação. “Lá embaixo, há ossadas humanas”, diz o guia. Ainda nos arredores de Raqqa, Chaim acompanha uma operação de tomada de um front do Estado Islâmico por parte do exército de libertação curdo.

Crédito: Globo/Divulgação
O ‘Fantástico’ vai ao ar no canal internacional da Globo no domingo, 21 de fevereiro, nas Américas, e segunda-feira, dia 22, na Europa, África, Japão e Austrália.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: sáb, 18 maio.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page