Programe-se

Tatá Werneck mostra o seu cantinho no Estrelas

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

No ‘Estrelas’, Angélica é recebida na casa de Tatá Werneck, ao som de um solo de bateria. “Os vizinhos se mudaram quando eu comecei a aula”, brinca a atriz que estreou essa semana na pele da extravagante Fedora Abdala, sua personagem em ‘Haja Coração’. Características há muito conhecidas e marcantes na artista, o bom humor e a descontração caminham juntas até o final da visita da apresentadora, durante o quadro ‘Meu Cantinho’. “Eu quase nunca estou em casa. Então quando estou, quero que seja onde esteja totalmente à vontade, protegida e energizada”, afirma Tatá, que logo se põe a apresentar os cômodos e não poupa histórias sobre objetos e os nomes curiosos dos gatos de estimação que circulam por ali. “São 12. Sempre quis ter uma casa para onde pudesse trazer bichos de rua. Tem o Gentil, o Mussum e até o Paz Luz Vida Nova”, diz, antes de continuar o tour.
Colega de elenco de Tatá Werneck, Cléo Pires também participa do ‘Estrelas’. A caminho de uma reunião de trabalho, a atriz que interpreta a Tamara, de ‘Haja Coração’, pega carona com Angélica e comenta o novo papel. “Minha personagem corre de Fórmula 1. Eu dirijo bem, aprendi a dirigir em Pick-up, então é uma coisa que eu gosto e conheço”, conta. Enquanto percorrem a cidade, as duas curtem o passeio de carro e aproveitam para colocar o papo em dia. “A coisa que eu mais prezo na vida é ter coragem. Não é que você não pode ter medo, mas você tem que superá-lo”, reflete Cléo durante a conversa sobre trabalho, família e projetos.
Já Sophia Abrahão e Rodrigo Simas são os chefs responsáveis pelo almoço. Os atores participam do quadro ‘Sabores’ e escolhem pratos diferentes para ensinar durante a atração. “É uma das coisas que eu mais gosto de comer”, confessa Rodrigo sobre a sua escolha – guacamole. Optando por um ceviche, Sophia não faz questão de esconder: “Apesar da minha pouca intimidade com a cozinha, é um prato que sei fazer”, diz, entre risos. “Estive agora no Peru e entrevistei um chef que me deu dicas boas”, revela a atriz, que também é cantora, compositora e escritora.
Para comemorar os 10 anos do ‘Estrelas’, Reynaldo Gianecchini completa a tarde no programa. O ator revê trechos de uma matéria gravada em Buenos Aires e se diverte com as memórias. “Foi realmente um dia muito astral percorrer a cidade num conversível com a Angélica. Eu quero deixar aqui meus parabéns. Fico feliz por ter participado algumas vezes, é sempre um prazer. Beijo e vida longa!”, deseja.
O ‘Estrelas’ tem direção geral de Hélio Vargas e redação final de Karla Rafea.
Crédito: Globo/ Divulgação
A atração vai ao ar no canal internacional da Globo neste sábado, 4 de junho, nas Américas, dia 5, no Japão e Austrália, e sábado, 11 de junho, na Europa e África.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: seg, 15 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page