Esporte Programe-se

‘Geração 2016’ apresenta atletas brasileiros em busca do sonho olímpico

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

O ‘Fantástico’ conta a história de oito brasileiros que respiram o sonho olímpico. Há quatro anos, desde 2012, o programa acompanha a rotina desses oito jovens atletas de esportes diferentes. Os treinos, as competições, as conquistas e frustrações, a rotina na escola, a intimidade familiar, os amigos, os namorados. O ‘Fantástico’ segue com eles até que garantam (ou não) a sonhada vaga. Alguns terão final feliz, outros não.
Oito histórias de vida, que sonham com a maior de todas as conquistas: chegar pela primeira vez aos Jogos Olímpicos. E logo no Brasil. Alguns querem ir ainda mais longe: subir no pódio, beijar uma medalha de ouro. Sabem que não se chega lá sem muito esforço e dedicação. Ritmo pesado de treinos, dores, cansaço, pressão por resultados, distância da família. Nada disso os abate. Tudo vale a pena se o sonho é olímpico. E agora é tudo ou nada para a ‘Geração 2016’.
No episódio de estreia, a história é do atleta Ygor Coelho, do Badminton. Nascido e criado no Morro do Chacrinha, zona norte do Rio de Janeiro, ele tem 18 anos. Seu pai (e técnico), Sebastião de Oliveira, fundou um projeto social de badminton no quintal de casa. Já conheceu 17 países competindo. É atualmente o primeiro no ranking brasileiro. Os outros atletas que o ‘Fantástico’ acompanha há quatro anos são: Gabi (vôlei), Laís (luta olímpica), Rebeca (ginástica artística), Tamiris (atletismo), Lucas (basquete), Matheus (natação) e Tiago (salto com vara).

Crédito: Globo/Divulgação
O ‘Fantástico’ vai ao ar canal internacional da Globo neste domingo, 5 de junho, nas Américas, e segunda-feira, dia 6, na Europa, África, Japão e Austrália.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: ter, 16 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page