Programe-se

Tânia, Ricardo e os filhos almoçam em família

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

É hora da trégua. Ou, pelo menos, da tentativa de uma trégua. A convivência conturbada entre Manuela (Milena Melo) e Fábio (Caio Manhente) no colégio Dom Fernão continua interferindo na relação entre os pais deles, Ricardo (Marcos Pasquim) e Tânia (Deborah Secco), respectivamente. Desta vez, Ricardo e Tânia acabam discutindo na porta da escola diante dos filhos. Mais tarde, já na academia Forma e com os ânimos calmos, Ricardo propõe uma reconciliação: um almoço entre as famílias. “Preciso desfazer aquela má impressão que tanto eu quanto você deixamos nos nossos filhos. O que você acha de sair todo mundo junto pra um programa de família? Não é o seu patrão quem está propondo isso, e sim o pai de uma colega de turma do seu filho, preocupado em dar o exemplo certo pras crianças”, sugere para Tânia. Ela não tem como recusar. Com o jeito objetivo de Ricardo, o convite mais parece uma ordem.
Ricardo reserva uma mesa em um restaurante de massas. Chega com a filha caçula, Manuela, e Tânia com os filhos, Fábio e Luiza (Bárbara Maia). O almoço tem sabor de constrangimento para os pais e irritação para os adolescentes. É quando Ricardo resolve pedir uma mesa à parte para Manuela e Fábio, que não estavam poupando provocações entre si, e até para Luiza. “Nós queremos comer e conversar. As crianças querem brigar. Então, vamos deixar fazerem isso à vontade… Lá na outra mesa!”, ele diz e Tânia concorda.
Com o trio longe, Ricardo e Tânia têm oportunidade de ter uma conversa adulta. Apesar dos conflitos, eles percebem que têm mais questões em comum do que pensam, a começar pelo fato de cuidarem dos filhos sozinhos. “Que missão a nossa! Mas o que importa é que, apesar de tudo, nossos filhos são felizes”, Tânia diz e o empresário retribui a conclusão com um sorriso.

Crédito: Globo/ Mauricio Fidalgo
As cenas estão previstas para serem exibidas no canal internacional da Globo a partir desta terça-feira, dia 20, nas Américas, e quarta-feira, dia 21, na Europa, África, Japão e Austrália. ‘Malhação: Pro Dia Nascer Feliz’ tem autoria de Emanuel Jacobina, direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Adriano Melo.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: sáb, 13 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page