Clipe de Martinho Lutero (Marcelo Adnet)
Programe-se

‘Tá no ar’ apresenta clipe de Martinho Lutero da Vila

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Uma história que dá samba… O ‘Tá no Ar: a TV na TV’ traz ao mundo um clipe inédito do fundador do samba religioso de raiz: Martinho Lutero da Vila. Direto do século XVI, Martinho (Marcelo Adnet) apresenta sua canção ‘Já tive Teses’, uma paródia da música ‘Mulheres’, relatando suas aventuras durante a Reforma Protestante.
Após uma zapeada, o programa vai parar na idade medieval com ‘Game of Nomes’, uma série sobre poder, traição, luxúria, muitos personagens e pronomes de tratamento. Lord Adnet (Marcelo Adnet), Sir Danton (Danton Mello), Weldernst (Welder Rodrigues) são alguns dos protagonistas.
‘Tá no Ar: a TV na TV’ é escrito por Alexandre Pimenta, Angélica Lopes, Daniela Ocampo, Leonardo Lanna, Marcelo Adnet, Marcius Melhem, Maurício Rizzo, Thiago Gadelha e Wagner Pinto e tem redação final de Marcelo Adnet e Marcius Melhem. A direção geral é de Mauricio Farias.

Crédito: Globo/Renato Rocha Miranda
O programa vai ao ar no canal internacional da Globo nesta terça-feira, 15 de março, nas Américas, dia 16, no Japão e Austrália e, terça-feira, dia 22, na Europa e África.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: seg, 20 maio.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page