Novela Além do Tempo
Programe-se Resumo das Novelas

Sinopses do mês de dezembro de 2015 – Além do Tempo

Sending
User Review
0 (0 votes)

Capítulo 125 – 04/12
Melissa revela a Pedro que Lívia e Felipe têm um caso. Vitória diz a Bernardo que Maria Benvinda é mãe de Bento e afirma que ajudará o escritor a descobrir sua origem. Felipe alerta Melissa sobre o seu comportamento com Alex. Felipe e Lívia se encontram. Vitória desconfia do silêncio de Luiz sobre Maria Benvinda. Bernardo faz uma surpresa para Emília.
Capítulo 126 – 05/12
Rosa convida Anita para cantar em seu restaurante. Pérsio se muda para a casa de Botelho e Neném. Queiroz avisa aos funcionários as novas regras da agência. Elias aconselha Mateus sobre seu dom. Michele se aproxima de Pedro. Massimo se incomoda com a presença de Bento na casa de Rosa. Alice comenta com Bianca e Felícia que não nutre mais esperanças de que Bento e Rosa reatem. Lívia revela a Emília que está apaixonada por Felipe. Melissa é rude com Alex. Emília exige que Bernardo se afaste de Vitória.

Capítulo 127
Alex se diverte com Melissa, enquanto Felipe se desespera à procura do filho. Gema conta para Raul que se separou de Queiroz. Alex e Melissa ligam para Felipe e ele desconfia de que os dois estejam no Rio de Janeiro. Bernardo revela a Emília que Vitória perdeu uma filha. Bento diz para Queiroz que está determinado a mudar de vida. Alberto teme que Emília jamais o perdoe pelas mentiras que lhe contou sobre Vitória. Bento toca piano no restaurante de Rosa. Ariel sofre por ter de escolher entre ser humano ou voltar a ser anjo. Felipe decide ir para o Rio de Janeiro.
Capítulo 128
Melissa revela a Dorotéia seu paradeiro. Emília e Bernardo trocam juras de amor. Felipe afirma para Lívia que os dois ficarão juntos. Pedro beija Michele e finge querer sua ajuda para esquecer Lívia. Luiz despista Vitória, que insiste em saber sobre Maria Benvinda e Gabriela Sartorini. Anita confessa a Lívia que está apaixonada por Afonso. Raul se declara para Gema. Emília e Pedro tramam contra Felipe. Vitória sugere que Rosa contrate Bento como pianista de seu restaurante. Felipe chega ao Rio de Janeiro e Alex comemora.

Capítulo 129
Alex se diverte com Melissa, enquanto Felipe se desespera à procura do filho. Gema conta para Raul que se separou de Queiroz. Alex e Melissa ligam para Felipe e ele desconfia de que os dois estejam no Rio de Janeiro. Bernardo revela a Emília que Vitória perdeu uma filha. Bento diz para Queiroz que está determinado a mudar de vida. Alberto teme que Emília jamais o perdoe pelas mentiras que lhe contou sobre Vitória. Bento toca piano no restaurante de Rosa. Felipe decide ir para o Rio de Janeiro.
Capítulo 130
Melissa revela a Dorotéia seu paradeiro. Emília e Bernardo trocam juras de amor. Felipe afirma para Lívia que os dois ficarão juntos. Pedro beija Michele e finge querer sua ajuda para esquecer Lívia. Luiz despista Vitória, que insiste em saber sobre Maria Benvinda e Gabriela Sartorini. Anita confessa a Lívia que está apaixonada por Afonso. Raul se declara para Gema. Emília e Pedro tramam contra Felipe. Vitória sugere que Rosa contrate Bento como pianista de seu restaurante. Felipe chega ao Rio de Janeiro e Alex comemora.
Capítulo 131
Felipe exige que Melissa e Alex voltem com ele para Belarrosa. Alberto informa a Pedro que em breve chegará ao Brasil. Dorotéia recebe o resultado do exame de DNA de Melissa. Bento e Rosa se reaproximam. Bernardo descobre a identidade de seu pai biológico. Raul e Gema combinam de esperar um tempo até que possam ficar juntos. Felipe afirma a Melissa que pedirá a guarda de Alex. Emília conta para Gema que está namorando Bernardo. Felipe leva Alex para se consultar com Berenice. Bernardo revela a Vitória que é filho de Guillermo Ventura.
Capítulo 132
Vitória pensa na possibilidade de cancelar a venda da vinícola Ventura, uma vez que Bernardo, como herdeiro, não a consentiu. Berenice conversa com Felipe sobre Alex. Solange revela que o fio de cabelo que pegou para o exame de DNA não era de Lívia. Vitória incentiva Bernardo a se aproximar de Bento. Emília se aflige ao saber sobre a paternidade de Bernardo e culpa Luiz. Felipe se aconselha com Massimo sobre suas dívidas. Melissa teme ter perdido seu bebê.

Capítulo 133

Alberto pede que Lívia apresse seu casamento com Pedro. Melissa manipula Alex para atingir Felipe. Emília se surpreende com a chegada de Alberto. Bernardo se desculpa com Vitória. O Mestre encontra Bento e tranquiliza Alice e Rosa. Melissa se irrita por não conseguir convencer Felipe a voltar para casa. Emília revela a Alberto que Lívia não se casará com Pedro. Gema conta para Mateus que ela e Raul estão se aproximando. Felipe leva Alex, Felícia e Chico ao encontro de Berenice e Melissa não gosta. Vitória mostra a Zilda a foto de Alberto. Lívia ouve Emília dizer que Vitória é sua avó.
Capítulo 134
Melissa pede segredo a Dorotéia sobre a possível perda da gravidez. Pedro é rude com Carola. Vitória confronta Luiz e afirma que tentará cancelar a venda da vinícola Ventura. Lívia e Felipe passam a noite juntos. Bento beija Rosa. Bernardo revela sua identidade a Bento, que se revolta contra o novo irmão. O médico confirma a Melissa que sua gravidez foi interrompida e a moça exige que Dorotéia mantenha a notícia em sigilo. Orientado por Pedro, Alberto se prepara para chegar ao Brasil.
Capítulo 135
Dorotéia promete a Melissa que confirmará sua gravidez para Felipe. Emília chantageia Luiz para prejudicar Felipe. Pedro revela a Lívia sobre a chegada de Alberto. O advogado de Emília alerta que a empresária poderá perder sua casa após a descoberta do novo herdeiro da Ventura. Vitória implora para que Bento permita fazer o exame de DNA em Bernardo. Queiroz surpreende Raul e Gema juntos. Anita comenta com Lívia que decidiu ficar com Roberto. Lívia recebe Alberto no aeroporto.
Capítulo 136
Alberto pede que Lívia apresse seu casamento com Pedro. Emília se surpreende com a chegada de Alberto. Bernardo se desculpa com Vitória. O Mestre encontra Bento e tranquiliza Alice e Rosa. Emília revela a Alberto que Lívia não se casará com Pedro. Gema conta para Mateus que ela e Raul estão se aproximando. Felipe leva Alex, Felícia e Chico ao encontro de Berenice e Melissa não gosta. Vitória mostra a Zilda a foto de Alberto. Lívia ouve Emília dizer que Vitória é sua avó.
Capítulo 137
Emília revela a verdade sobre Vitória para Lívia. Pedro acredita que reatará com Lívia. Anita decide que Roberto será o pai de seu filho. Melissa se irrita com as crianças. Rosa percebe que Alice sente ciúmes de Mateus. Vitória não acredita nas intenções de Luiz ao falar da herança de Bernardo. Bento consegue se lembrar de seu passado com a ajuda do Mestre. Emília implora que Lívia se afaste de Vitória. Bento procura Bernardo.
Capítulo 138

Bento procura Bernardo e aceita fazer o exame de DNA. Alberto avisa a Emília que só deixará a cidade depois que se encontrar com Vitória. Anita termina com Afonso. Dorotéia pensa em fazer o exame de DNA usando os fios de cabelo de Melissa. Bernardo encontra Alberto. Berenice beija Afonso. Emília se sente culpada ao falar com Bernardo.

Capítulo 139
Lívia se encontra com Felipe. Alberto sofre ao lembrar o que fez com Vitória. Bernardo e Bento chegam ao laboratório. Lívia procura Vitória. Vitória fala de sua filha para Lívia. Luiz avisa a Emília que não pagou Felipe como ela pediu. Lívia conta para a mãe sobre a conversa que teve com Vitória.
Capítulo 140
Bento conta para Vitória que se lembrou de seu passado. Felipe e Afonso pensam em como pagarão a hipoteca de suas casas. Solange entrega fios de cabelo de Lívia para Dorotéia. Mateus tem uma visão perto de Vitória e sente-se mal. Felipe descobre que Melissa perdeu o bebê.
Capítulo 141
O médico explica a Felipe como Melissa perdeu o bebê. Dorotéia comenta com Melissa sobre a presença de Alberto na casa de Emília. Mateus tem uma visão ao abraçar Rosa. Queiroz se irrita quando Bento o culpa pelo mau andamento dos negócios. Salomé fala de sua paixão por Massimo para Rita, Bianca e Felícia. Gema expulsa Queiroz de sua casa. Anita sente ciúmes de Afonso e Berenice. Felipe conta para Alex que Melissa perdeu o bebê. Alberto pede que Lívia o leve para ver Vitória.
Capítulo 142
Lívia aceita levar Alberto até Vitória. Melissa afirma que se vingará de Felipe. Carola confessa a Anita que Pedro sabotou seu trabalho na empresa. Alex conta para Berenice que Melissa o pediu para odiar Lívia. Emília marca um encontro com Bernardo. Lívia descobre que Pedro tentou prejudicar Anita. Rosa visita Bento em sua nova casa. Rita critica Michele por ter beijado Mateus. Melissa fica furiosa com Vitória por não dar atenção às suas reclamações contra Lívia. Roberto conversa com Afonso sobre Anita. Ariel leva Alberto para ver Vitória.
Capítulo 143
Alberto revela a Vitória que Emília não morreu e ela se desespera. Vitória ofende Alberto, que desiste de lhe contar a verdade sobre a identidade de sua filha. Ariel lamenta com Cícero que sua intervenção entre Alberto e Vitória não tenha dado certo. Lívia consegue se aproximar de Alex. Melissa repreende Alex por dizer que gostou de Lívia. Bernardo e Bento comprovam que são irmãos. Zilda insinua para Vitória que Alberto pode ter dito a verdade sobre sua filha estar viva. Vitória se surpreende ao descobrir que Alberto está hospedado em seu antigo palacete.
Capítulo 144
Emília revela a Vitória que é sua filha e humilha a mãe. Vitória e Emília encontram Alberto desacordado e a empresária expulsa sua mãe de casa. Vitória se comove ao lembrar que Lívia é sua neta. Emília conta para Lívia que Vitória já sabe a verdade sobre ela. Felícia consegue fazer com que Massimo convide Salomé para dormir em sua casa. Anita conversa com Rita e Carola sobre seu projeto de ter um filho de com Roberto. Ariel toca piano para Rosa. Emília comenta com Pedro que as propriedades de Felipe devem ser leiloadas. Lívia procura Vitória.

Capítulo 145

Vitória e Lívia se emocionam quando se encontram. Felipe avisa a Melissa que pedirá a guarda total de Alex na Justiça. Gema e Raul revelam a Emília que estão namorando. Dorotéia insinua para Melissa que ela pode ser irmã de Lívia. Bernardo conforta Emília. Melissa ameaça Lívia e discute com Zilda. Lívia conta a história de sua família para Felipe. Marcelo e Berenice se interessam um pelo outro. Pedro e Melissa tramam contra Lívia e Felipe.
Capítulo 146
Melissa revela seu plano de vingança contra Felipe para Dorotéia. Vitória desabafa com Bernardo sobre Emília. Afonso e Berenice decidem tentar namorar. Neném incentiva Botelho a se aproximar de Rita. Bernardo confronta Emília e pede um tempo à namorada. Ariel confessa a Cícero que é apaixonado por Rosa. Gema permite que Chico convide Alex e Felícia para brincar em sua casa. Massimo pede que Salomé prepare um jantar especial e a moça acredita ser para ela. Carola alerta Lívia sobre as intenções de Emília de tirar as propriedades de Felipe.
Capítulo 147
Lívia confronta Emília, que nega os planos de ficar com as casas de Felipe. Lívia e Anita acreditam que Pedro esteja envolvido na armação de Emília. Felipe comenta com Afonso que irá se endividar ainda mais por conta de seu processo contra Melissa. Botelho confessa a Neném que é apaixonado por Salomé. Vitória visita Alberto no hospital e tenta se aproximar de Emília. Lívia enfrenta Pedro e defende Carola. Roberto acredita que conseguirá fazer com que Anita o ame. Rosa sente ciúmes de Bento com Dorotéia. Lívia pede demissão da Beraldini.
Capítulo 148
Lívia diz a Emília que não trabalha mais na empresa. Alex desabafa com Felícia e Chico sobre a separação dos seus pais. Lívia deixa a mansão e vai morar com Felipe. Felipe se preocupa com a situação financeira da Vinícola Campobello. Massimo convida Rosa para um jantar a dois.
Capítulo 149
Emília desabafa com Alberto, que sofre de remorso. Carola sugere alugar um apartamento com Anita. Felipe e Lívia namoram. Melissa fala mal de Felipe para Alex. Gema se emociona ao ser chamada de mãe por Chico. Lívia confessa a Vitória que sentiu raiva de Alberto. Salomé se decepciona ao descobrir que o jantar romântico de Massimo era para Rosa. Carola confessa seu passado a Emília e diz que Pedro a chantageia. Rosa propõe a Massimo que sejam apenas amigos. Salomé decide morar na casa de Botelho. Melissa afirma que Alex não é filho de Felipe.
Capítulo 150
Melissa revela que Roberto é o pai de Alex. Severa garante a Berenice que investigará a paternidade do sobrinho. Lívia aprova o espumante de Felipe. Melissa tem uma crise nervosa e Dorotéia se preocupa. Queiroz não gosta de ver Raul com Mateus. Emília conversa com Luiz sobre sua armação para a compra da vinícola de Vitória. Alberto pede que Emília não fale mal de Vitória. Queiroz denuncia a situação irregular de Gema e Chico. Felícia se desespera ao ver que Salomé deixou a casa de Massimo. Felipe procura Roberto.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: qui, 18 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page