Geral Programe-se

Conheça as treze candidatas do concurso Garota Totalmente Demais

Sending
User Review
0 (0 votes)

Foram milhares de meninas inscritas e apenas treze terão a oportunidade de participar do concurso Garota Totalmente Demais. Controla a ansiedade, bee! A equipe da revista de Carolina (Juliana Paes) nunca viu o site bombar tanto. Mas agora é a hora da escolha. Meninas de todo o Brasil apostam suas fichas na beleza natural e na capacidade de chegar até a capa da maior publicação de moda do país. Pietro (Marat Descartes) e Carolina escolhem as melhores e vão com as fotos até a Bastille para a reunião decisiva com Germano (Humberto Martins) e Lili (Vivianne Pasmanter).
O renomado diretor de arte da revista Totalmente Demais espalha as fotos em uma mesa e, coincidentemente, a de Eliza (Marina Ruy Barbosa) cai no chão. Carolina, que não é boba nem nada, faz a egípcia e decide não pegá-la de volta. Quem sabe não é o destino dando uma mãozinha na aposta com Arthur (Fábio Assunção)? Como são muitas opções de cair o queixo e escolher fica complicado, cada um pode separar as três favoritas. As duas primeiras selecionadas por Pietro são Alessandra (Maura Mesquita) e Dandara (Lenita Oliver). Lili gosta de Sandra (Juliana Paiva), que não é ninguém menos que Cassandra, com mais uma de suas mudanças de nome. Além das três, também são selecionadas Brenda (Taina Bevilacqua), Daniela (Marina Cardoso), Emanuelly (Karine Barros), Nicolle (Susana Barros), Ana Paula (Malu Falangola), Clara (Gabriela Carcaiolli), Rayssa (Yasmin Candido), Vitória (Alarisse Mattar) e Ingrid (Scarlet Cardoso). Essas são as grandes apostas, mas ainda falta uma.
Germano já está sem paciência, mas Lili faz questão de olhar todas as fotos de novo. E pode ser novamente o destino ou azar de Carolina, mas a dona da Bastille derruba o copo d’água no chão e quando se abaixa para limpar dá de cara com a foto da ruivinha sorrindo. “Olha o que eu achei”, diz ela. “Deve ter caído, nem reparei!”, comenta Carolina. Quando Pietro vê, comenta que a candidata foi inscrita por Arthur. “O Arthur está com a gente desde o começo dessa história. Acho importante ter uma modelo dele no grupo”, define Lili. Carolina fica passada! É, deu ruim.
Com as treze meninas selecionadas, agora é a hora de dar as boas novas para as bonitas e prepará-las para a coletiva de imprensa. Mas isso já são cenas dos próximos capítulos e, principalmente Arthur, com a ajuda de Adele (Jéssica Ellen) e Max (Pablo Sanábio), terá muito trabalho para ensinar o bê-á-bá para Eliza. E que venha mais um evento com a parceria entre Totalmente Demais e Bastille que sempre promete muito babado.

Crédito: Globo / Lucas Landau
As cenas estão previstas para ir ao ar no Canal Internacional da Globo a partir desta sexta-feira, dia 27, nas Américas, e sábado, 28, na Europa, África, Japão e Austrália. ‘Totalmente Demais’ é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo, Noa Bressane, Luis Felipe Sá e Thiago Teitelroit.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: ter, 23 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page