‘Forró, Festa e Tradição’ em São João na Bahia!
Brasil

Santo Antônio de Jesus tem indiscutivelmente ‘O Melhor São João da Bahia’.

Contabilidade

Competência foi a marca do São João de Santo Antônio de Jesus 2015. Sucesso até o último minuto. Uma programação com atrações incomparáveis, mega estrutura de palcos, som, iluminação, técnica, e uma equipe de profissionais altamente capacitada, reafirmando, que Santo Antônio de Jesus tem ‘O Melhor São João da Bahia’.

A cidade ferveu! Foram mais de 70 atrações entre os dois palcos principais e a Vila do Forró. 06 dias de muita festa, mais de 50 horas de música, alegria e energia, valorizando a tradição junina. A cidade recebeu um público médio de 130 mil pessoas por dia, transformando o munícipio na cidade oficial do São João 2015.

O evento movimentou no comércio local cerca de R$15 milhões, fortalecendo a geração de empregos, além do aquecimento da economia de toda região. Com o tema ‘Forró, Festa e Tradição’, o evento levou para o público uma grade diversificada, começando com uma emocionante missa religiosa realizada pelo padre da paróquia local, ainda no palco dos shows, seguindo com atrações nacionais como a dupla Bruno e Marrone, Aviões do Forró, Fernando & Sorocaba, Adelmario Coelho, Flávio José, Falamansa, Magníficos, Raça Negra, Sorriso Maroto, Dorgival Dantas, Rosa de Saron, Thaeme e Thiago, Tayrone Cigano, Calcinha Preta, Kleo Dibah & Rafael e a revelação do evento, Cristiano Araújo (in memorian) que se apresentou no dia 21 de junho levando uma multidão para a praça. Segundo o coordenador geral do evento Tiago Pittari, foi a noite com o maior número de público.

No dia do falecimento de Cristiano Araújo a produção da festa prestou uma linda homenagem ao cantor sertanejo, relembrando um trecho da apresentação do artista, realizado 48h antes do acidente, no próprio município, ao final, mais de 100 mil pessoas se emocionaram após um minuto de silêncio, seguido de uma salva de palmas.

O São João 2015 de Santo Antônio de Jesus foi simplesmente inesquecível. Valeu, foi bom demais! Vai deixar saudades. Te esperamos com a mesma emoção ano que vem, afinal, só faltam 345 dias… Até 2016!
Fotos Agencia Fred Pontes- Divulgação

 

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

CurrencyRate

Advertisement