Adriana Mota
Brasil

Adriana Mota desfila sua coleção de joias 2015 no Copacabana Palace

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Rio de Janeiro dia 15 de setembro de 2015
A Joalheira baiana Adriana Mota desembarcou essa semana no Rio de Janeiro para o desfile no Copacabana Palace beneficente em prol da Criança Cardiaca onde participou nesta inicio de noite do dia 15 de setembro no salão do Golden Room do Copacabana Palace.
O ator Marco Antonio Gimenez foi convidado para apresentar o desfile, Adriana Mota contou que sua coleção foi inspirada em uma recente viagem que fez para Machu Picchu para conhecer os ourives da cidade, pois na região visitada o ouro e a prata são muitos predominantes e outros pontos que foram destaque na coleção são as cores vivas da natureza como safira, rubis, esmeralda, e a turmalina paraíba.
Adriana diz que segundo a cultura de Machu Picchu os brincos cada vez maiores significava também que maior era o poder das mulheres.
Alem das joias de Adriana outras marcas estiveram presentes no evento como: Bumbum Ipanema com moda praia, a grife Belissima e o estilista Guilherme Tavares que levou a passarela as rendas, couro e Algodão do Nordeste com bastante cores e texturas fortes. A grife Belíssima levou a passarela a ex paquita Ana Paula que chamou atenção no tamanho Plus Size.
Fotos Fred Pontes – divulgação

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: sáb, 18 maio.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page