Brasil Programe-se

Melanina Carioca embala a final do Saltibum no palco do Caldeirão

O swing do Melanina Carioca toma conta da final do ‘Saltibum’ no ‘Caldeirão do Huck’. Após onze semanas de muita adrelanina e superação, os participantes se reúnem no palco do programa ao som do grupo para conhecer os vencedores da segunda edição da disputa de saltos ornamentais entre famosos. Na expectativa pelo primeiro lugar estão os finalistas Priscila Fantin e Thaeme, no time feminino, e Rodrigo Simas e Jacaré, no masculino.
Luciano Huck comanda a festa e inicia a atração com os vídeos divertidos dos artistas nos treinos. A performance dos atletas, nem sempre bem sucedida, rende boas risadas do público, além de uma novidade no quadro: o troféu ‘Bigorna’. Além dos vencedores, que levam para casa o troféu ‘Saltibum 2015’ e um carro zero quilômetro, o programa premia também o participante com mais tombos na competição.
A disputa final aconteceu no parque aquático do ‘Caldeirão’ e teve a atriz Luana Piovani no júri artístico, além do especialista em saltos ornamentais, Eduardo Falcão, e do bicampeão sulamericano de saltos, Roberto Biagioni, que acompanharam a evolução de todos desde o primeiro programa. Na última etapa, os quatro competidores realizaram dois saltos cada, sendo um obrigatoriamente da plataforma de 10 metros e outro livre, da altura que preferissem. A coragem e a dedicação dos artistas, além dos depoimentos sobre o que é ser um “saltibuner”, prometem emocionar o público.
O ‘Caldeirão do Huck’ tem direção geral de Hélio Vargas.
Foto: Final do quadro Saltibum (entrega dos resultados no palco) com todo o elenco (Érika Januza, Gracyanne Barbosa, Ana Carolina Dias, Carol Nakamura, Priscila Fantin, Thaeme, Yanna Lavigne, Jacaré, Jesus Luz, Jonatas Faro, Leandro Lima, Rodrigo Simas e Tande) e musical da banda Melanina Carioca.

Crédito: Globo/Tata Barreto

O programa vai ao ar no canal internacional da Globo, sábado, dia 27, nas Américas, dia 28, no Japão e sábado, 4 de julho, na Europa e África.