Programe-se

Rebelde com causa

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Sofia (Priscila Steinman) era a filha exemplar e desejada por qualquer família. Pelo menos era essa a visão que Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) tinham da filha mais velha. Mas um acidente interrompeu a vida da jovem, traumatizando toda a família, inclusive o irmão mais novo, Fabinho (Daniel Blanco). O rapaz sempre foi o oposto de Sofia e, após a morte dela, passou a bater ainda mais de frente com os pais, transformando o relacionamento com Germano em um verdadeiro caos.
Estudante de ciências sociais, Fabinho faz parte de um grupo de ativistas e luta pelos ideais em que acredita. A causa da vez é contra a poluição nos rios causada pela empresa de cosméticos Bastille. Tudo bem se não fosse o detalhe de que a empresa é da sua família e presidida por seu pai. Mesmo assim, e talvez até por isso, Fabinho não pensa duas vezes em participar das manifestações e atos públicos contra a Bastille. Germano enfrenta o rapaz, mas sempre perde a cabeça, aumentando o mal estar na família. Já Lili trata de colocar panos quentes e faz de tudo para entender o lado do filho. Afinal já perdeu Sofia, e não suporta a ideia de ver seu outro filho distante.

Crédito: Globo/Renato Rocha Miranda
Com estreia prevista no canal internacional da Globo na segunda-feira, 9 de novembro, nas Américas, e terça-feira, 10, na Europa, África, Japão e Austrália, ‘Totalmente Demais’ é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, direção-geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo, Noa Bressane, Luis Felipe Sá, Thiago Teitelroit.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: dom, 14 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page