Paolla Oliveira - Foto: Globo/Victor Pollak
Entrevistas

Paolla Oliveira: A estrela brilha alto

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Uma das atrizes mais famosas e glamorosas da TV brasileira nos últimos anos, assim podemos definir Paolla Oliveira, que começou sua carreira aos 16 anos como assistente de palco do apresentador Celso Portiolli nos programas Passa ou Repassa e Curtindo uma Viagem, no SBT. Alguns anos depois, foi para a Record, onde fez sua primeira novela: Metamorphoses, em 2005. No ano seguinte, foi para a Globo, onde atuou em Belíssima e já no ano seguinte, foi a protagonista em O Profeta. De lá para cá, foram vários papéis na TV e no cinema, sempre se superando em termos de sucesso e carisma.

Na vida pessoal, Paolla Oliveira namora há um ano o músico Diogo Nogueira. O casal inclusive faz muito sucesso nas redes sociais e na mídia e os fãs torcem para que eles cheguem ao altar, mas por ora, estão aproveitando para curtir o romance com leveza.

Aos 40 anos (acredite se quiser), Paolla Oliveira está interpretando a personagem Pat. uma dublê de cenas de ação, na novela Cara e Coragem. E foi para falar sobre esse novo trabalho e também sobre sua vida, que a atriz bateu um papo com a reportagem da Revista Acontece.

Sua personagem é uma dublê de ação. Você precisou fazer algum laboratório ou treinamento físico para a composição dela? Como foi a preparação para dar vida à Pat?

Eu sou bem ativa, gosto de treinar e me exercitar, mas tive que aprender as técnicas. Fizemos um workshop com os dublês para entender as coisas básicas, assim como os saltos, lutas, rolamentos e o uso dos equipamentos. E claro só fazemos o que está no nosso limite e para todo o resto nossos dublês dão o show!

Quais os maiores desafios que você enfrenta para interpretar a personagem? Qual a sua inspiração na hora de interpretar?

Todo mundo imagina que o desafio é a parte física!! Mas, na verdade, é começar um personagem com frescor, empatia, que agrade e represente essa profissão linda dos dublês. Com a leveza que a novela das 19h pede e com a intensidade que pede os temas propostos pela Claudia.

Pat (Paolla Oliveira) – Foto: Globo/Victor Pollak

A novela tem uma pegada de ação e aventura, diferente de tramas com mais drama. Como tem sido as gravações, são mais cansativas?

Gravar as cenas de ação está sendo delicioso, uma loucura, e, como boa dublê, estou sentindo as dores do ofício na vida real. E claro, vibrando com os dramas que aparecem!!!

Voltando a parte de treinamento físico, nos tempos de quarentena e depois em eventos como o Carnaval, você sempre apareceu exibindo uma boa forma. Quais os cuidados que você tem no seu dia a dia para se manter assim, independentemente da rotina que esteja passando?

Eu treino mais pesado já há muito tempo, e deixei o meu corpo mais disponível para qualquer novidade que venha a aparecer. Sem um evento determinado, apenas mantenho meu corpo para me sentir bem e saudável.

Pat ( Paolla Oliveira ) – Foto: Globo/Victor Pollak

Além da novela que está no ar, você já tem alguns projetos para breve ou mais para frente?

Sim, em agosto lanço um filme com o Lázaro Ramos, chamado “Papai é Pop”.

Você já esteve na Flórida ou em outro local dos EUA? Se sim, conte-nos onde gosta de visitar na América ou onde gostaria de ir.

Sim já conheço. A primeira vez que estive, claro que foi indo à Disney. Fui com meus irmãos, um bando de crianças grandes! Conheço outros lugares, aliás estou morrendo de saudade de viajar, de pegar estrada por lá.

Em que você mais se identifica em relação a sua personagem? Qual a sua inspiração na hora de interpretar?

A Pat é uma mulher real, com as suas questões do dia a dia. Tento buscar essa disponibilidade corporal que os dublês têm de quem está pronto para tudo, o tempo todo! Saltar de prédios para pagar boletos.

Pat ( Paolla Oliveira ) – Foto: Globo/Victor Pollak

Qual o recado que você mandaria para o público brasileiro que acompanha a novela nos Estados Unidos?

Agradeço demais o carinho do público e fico muito feliz em ter admiradores do meu trabalho também fora do país. As novelas são um produto muito nosso, fazem parte da nossa cultura e a gente faz muito bem. Que bom que aí longe vocês podem ver a nossa arte!

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: seg, 15 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page