Darlene (Marília Pera) e Adenoide (Sabrina Korgut) servem caipirinha no camarote montado na varanda para verem a passagem da tocha olímpica no Irajá
Programe-se

Os deuses do Olimpo agitam o Irajá

Sending
User Review
0 (0 votes)

Em ‘Pé na Cova’, a tocha olímpica vai acender os ânimos no Irajá. O bairro está em polvorosa para a passagem do símbolo dos jogos, e Alessanderson (Daniel Torres) e Sebonetti (Marcelo Picchi) armam um palco para o evento. Aproveitando a expectativa gerada na região, Darlene (Marília Pera) transforma a varanda em camarote e vende ingressos com direito a capirinha grátis.
Mas, como nada é muito simples por lá, a “atleta” escalada para carregar a tocha, Maria Olenka, sofre um acidente e morre. Sobra para Ruço (Miguel Falabella) e Darlene, mesmo a contragosto, a função de cuidar da falecida. Resta a Alessanderson achar um jeito de tentar manter a chama acesa.

Odete Roitman (Luma Costa) também enxerga oportunidade no movimento do bairro e inaugura o motel Sexo Expresso, com o conceito de cubículos para “passagens rápidas”. Entre os preparativos da inauguração e a administração do lugar, a nova empresária desconfia que a mãe esteja sendo chantageada pela dupla Clécio (Magno Bandarz) e Abigail (Lorena Comparato).
‘Pé na Cova’ é escrito por Miguel Falabella, tem direção geral de Cininha de Paula e direção de Cris D’Amato e Hsu Chien.

Crédito: Globo/Divulgação
O seriado que vai ao ar no canal internacional da Globo nesta quinta-feira, 18 de fevereiro, nas Américas, dia 19, no Japão e Austrália, e quinta-feira, dia 25, na Europa e África.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: seg, 15 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page