Equipe do Planeta Extremo durante a caminhada até o paredão de mel
Programe-se

Carol Barcellos e Clayton Conservani enfrentam as maiores abelhas do mundo em um penhasco de 90 metros

Sending
User Review
0 (0 votes)

Depois de serem surpreendidos pelo terremoto devastador em Katmandu, a equipe do ‘Planeta Extremo’ segue viagem no Nepal para gravar o episódio que estava programado: registrar a rotina dos Caçadores de Mel do Himalaia. Os nepaleses arriscam suas vidas num penhasco de 90 metros de altura, usando escadas, cordas e cestas precárias, sem equipamentos de segurança, para chegar às colmeias das maiores abelhas do mundo. Enfrentam a fúria das abelhas para colher o mel neste lugar, que é considerado medicinal e que faz milagres.
Uma atividade milenar que corre risco de desaparecer. A nova geração não esconde o medo de seguir na atividade dos pais. Clayton Conservani e Carol Barcellos se preparam para acompanhar esses caçadores. Mas antes de começar a caminhada, Carol enfrenta um desafio: os nepaleses acreditam que a presença de uma mulher traz energia negativa e estraga a colheita. Passado o desentendimento, a dupla desce com eles e não escapa dos ataques das abelhas.
A segunda temporada tem oito episódios, em que Clayton Conservani e Carol Barcellos se desafiam, em dupla ou separados, superando limites nos lugares mais extremos do planeta.

Crédito: Globo/Divulgação
O ‘Planeta Extremo’ vai ar ar no canal internacional da Globo no domingo, 21 de fevereiro, nas Américas, dia 22, no Japão e Austrália e, domingo, dia 28, na Europa e África.

Clayton Conservani e Carol Barcellos descendo de rapel o paredão

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: dom, 14 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page