Música

Original ‘Lexa: Mostra Esse Poder’ estreia no Globoplay

Sending
User Review
5 (1 vote)

A cantora Lexa ganha um documentário original Globoplay. Ao longo de cinco episódios, ‘Lexa: Mostra Esse Poder’ relembra o início da carreira da cantora, os desafios, as reviravoltas, a consagração musical e os planos para o futuro. A música de abertura, “Prazer, Eu Sou a Lexa”, será lançada pela Som Livre nas plataformas de streaming no dia 25 de junho e, em outubro, o documentário chega ao Multishow.

O projeto do documentário original Globoplay é feito em parceria com o Multishow – com quem Lexa tem uma relação de longa data – e produzido por KondZilla Filmes, com produção executiva de Konrad Dantas e Darlin Ferrattry. No canal, a artista já comandou programas como o TVZ Temporada Lexa, Verão Multishow e No Gás do Just Dance, além de ter passado pelo palco do Prêmio Multishow, onde já recebeu o troféu de Clipe TVZ do Ano e se apresentou num número musical que ficou marcado em sua carreira e está no documentário. “Eu tenho muito orgulho da minha história porque construí tudo sem passar por cima de ninguém. Todas as mulheres podem ser o que quiserem, e eu falo muito sobre isso no documentário. Espero que as pessoas me conheçam ainda mais e se identifiquem comigo”, Lexa fala.

Será possível acompanhar uma visita da cantora à sua antiga casa e à padaria na qual trabalhou como padeira, na comunidade Araticum, na cidade do Rio de Janeiro, a vida a dois com o também cantor e marido MC Guimê na casa em São Paulo e a agitada rotina de compromissos profissionais que envolve reuniões, gravações de músicas e videoclipes, ensaios fotográficos, participação em eventos, entre outros. O documentário mostra os bastidores de clipes como “Quebrar seu Coração” e “Sussu” e também a gravação em estúdio do hit “Suavidade”, entre outras criações artísticas.

A cantora ainda comenta sobre os desafios que já enfrentou e relembra a importância da família e dos amigos em sua vida. O documentário conta com depoimentos de familiares de Lexa e de nomes como Xuxa Meneghel, Preta Gil, Veronica Costa, Tati Quebra Barraco e KondZilla. “Muita alegria fazer esse projeto com essa artista gigante que tenho a oportunidade de ser sócio e padrinho de casamento”, comemora KondZilla.

Sobre o Globoplay

O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming, com oferta de conteúdo gratuito e exclusivo para assinantes. Com mais de 900 títulos disponíveis nos Estados Unidos, o serviço reúne conteúdos originais Globo e do mercado audiovisual independente, filmes e séries renomadas, dentre elas produções exclusivas, que só serão exibidas online. A oferta da plataforma nos EUA conta ainda com os canais lineares em simulcast, que agregam em um só lugar o canal internacional da Globo, SporTV, Premiere, GloboNews, VIVA, GNT e Multishow. Também oferece produções on demand dos canais Multishow, GNT, VIVA, Gloob, Canal OFF, Mais Na Tela e Canal Brasil, além da transmissão da rádio CBN. Tudo junto, na mais completa e variada oferta de conteúdo para que o público acesse a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.

Sobre o Multishow

O Multishow tem a diversão como sua essência e leva ao assinante o melhor do entretenimento, com muito humor, música, reality e viagem. São diferentes formatos de conteúdo, que vão desde transmissões ao vivo dos maiores festivais do mundo até programas protagonizados pelos maiores humoristas e músicos do país. Em 2020, foi o terceiro canal mais assistido no horário nobre da Pay TV e desde 2018, está entre os cinco canais mais assistidos neste horário. O Multishow ultrapassa os limites da televisão e produz também conteúdo exclusivo para a web. Vídeos, reportagens sobre a programação e transmissões fazem parte de seu site e suas redes sociais.

Sobre a KondZilla

A KondZilla é uma holding de empresas, todas sob o comando de Konrad Dantas, criador e fundador da KondZilla. Tudo começou com a produtora de videoclipes, KondZilla Filmes, destacando-se na produção audiovisual para artistas do funk, até se tornar no maior canal do Youtube no Brasil e da América Latina, o maior canal de Funk do mundo e o 4º maior canal de música do mundo. São mais de 64 milhões de inscritos no canal, mais de 34 bilhões de visualizações e mais de 1.900 videoclipes.

Hoje a KondZilla é uma companhia multiplataforma (canal KondZilla, produtora audiovisual, licenciamento, produtora fonográfica/gravadora, editora literomusical, agenciamento de publicidade, agenciamento showbusiness, portal KondZilla e agência), especializada em produções musicais e audiovisuais para o público jovem de favela. E em 2019, a KondZilla lançou a série Sintonia na Netflix, e foi a produção brasileira mais assistida da plataforma naquele ano, disponível em 190 países.

Sobre a Ferrattry

Sob o comando da empresária Darlin Ferrattry. A Ferrattry Empreendimentos Artísticos administra a carreira da cantora Lexa, entre outros artistas no cenário

Foto: Lexa / Divulgação

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: ter, 18 jun.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page