Tóia (Vanessa Giácomo) no cativeiro
Programe-se

Obsessão

Sending
User Review
0 (0 votes)

Serão dias que parecerão não ter fim para Tóia (Vanessa Giácomo). Um grande pesadelo até que consiga se ver longe do homem que desejaria nunca ter conhecido, Romero Rômulo (Alexandre Nero). Apesar de todo o mal que ele foi capaz de fazer para ela, Romero parece ter passado uma borracha no passado. No cativeiro, ele se esforça para tratá-la “bem”, deixando clara a mensagem de que os dois e o bebê que estão esperando formam uma família que precisa estar unida. Segundo ele, o seu desejo é fazer Tóia feliz, como se isso fosse possível.
Enclausurada em um ambiente planejado por um doentio Romero, ela tenta se controlar, pois transita entre a raiva e o desespero. E mais do que isso, se esforça para não perder a lucidez, a exemplo de seu algoz. “O cativeiro é um ambiente cirúrgico em que Romero entra em estado psicológico de quase insanidade mental, onde a obsessão dele toma conta. As equipes de cenografia e produção de arte estão explorando os brancos na decoração de um ambiente inóspito e muito, mas muito limpo e arrumado. A caixa cênica ajuda a dar a sensação de clausura e afunilamento. No local há um grande espelho espião para que Romero se delicie com sua insana vontade de posse. Há ainda televisores gigantes de 60 polegadas para que os olhos, a boca e os gestos de Tóia estejam sempre presentes em tamanho maior que o real. Essas imagens são captadas por câmeras escondidas e enviadas simultaneamente para as TVs”, descreve o cenógrafo da novela, João Irênio.
Durante o período em que permanece em cárcere privado, Tóia recebe a inesperada visita de Atena (Giovanna Antonelli). Em um primeiro momento, Romero pede que ela vá embora. Ele explica que Tóia é a mulher que o transformou em um homem melhor e, por isso, precisa ficar ao seu lado, como uma família. Mas Atena não desiste facilmente do que quer. A formação deste triângulo é potencialmente perigosa, cada um sabe o que está em jogo e nenhum deles pretende sair perdendo.

Crédito: Globo/Renato Rocha Miranda
As cenas em que Romero revela-se cada vez mais descontrolado estão previstas para ir ao ar no canal internacional da Globo a partir de terça-feira, dia 16, nas Américas e quarta-feira, 17, na Europa, África, Japão e Austrália. ‘A Regra do Jogo’ é escrita por João Emanuel Carneiro e tem direção de núcleo de Amora Mautner.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: dom, 14 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page