Filomena (Débora Nascimento) pede para Candinho (Sergio Guizé) não a procurar mais e atira notas sobre ele
Programe-se

Filomena briga com Candinho

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

O coração de Candinho (Sergio Guizé) anda maltratado por Filomena (Débora Nascimento) desde que eles se reencontraram em São Paulo. O moço respeita a decisão da amada em ficar com Ernesto (Eriberto Leão) e, ao perceber que realmente não tem mais chances com ela, oferece sua amizade sincera. Quando descobre que Filomena se endividou para tirar o namorado da cadeia, Candinho empresta o pouco dinheiro que tem, sem pensar duas vezes.
Mas Filó parece mesmo estar com a cabeça virada. Apesar da gratidão pela atitude de Candinho, ela fica uma fera quando chega em seu apartamento, acompanhada de Ernesto, e dá de cara com ele lhe esperando. Depois, revoltada, procura Candinho na praça e despeja sua raiva. “Você não tinha que ficar plantado na minha casa me esperando chegar. Me prejudicou com Ernesto, já somos quase noivos!”, grita ela. Com calma, Candinho explica que foi lá justamente para dizer que não iria mais atormentá-la, mas que ela sempre poderia contar com a sua amizade. Nem assim Filomena amansa e consegue magoar ainda mais o rapaz. “Os homens são tudo igual, quando oferecem dinhero, dispois querem cobrá com intimidades”, diz, com seu sotaque caipira. Candinho garante que não tinha má intenção, mas Filomena continua firme com seu discurso e atira nele todo o dinheiro que emprestou.

Crédito: Globo/João Miguel Júnior
As cenas estão previstas para ir ao ar no canal internacional da Globo quinta-feira, dia 18, nas Américas, e sexta-feira, 19, na Europa, África, Japão e Austrália. ‘Êta Mundo Bom’ é uma novela de Walcyr Carrasco, com direção artística de Jorge Fernando.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: ter, 23 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page