Comunidade TV

O melhor das plataformas de streaming para você curtir em setembro

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Love at First Sight: Depois de perder o seu voo para Londres, Hadley (Haley Lu Richardson) conhece Oliver (Ben Hardy) no aeroporto e sente na hora uma grande afinidade. A afinidade é tão grandes que nem percebem o tempo passar durante o longo voo. O casal se separa no aeroporto de Heathrow e tenta se encontrar em meio ao caos, o que parece impossível. Será que o destino dará uma forcinha e os colocará novamente frente a frente? O filme é baseado no best-seller homônimo de Jennifer E Smith. Love at First Sight estreia no dia 15 de setembro na Netflix.

As aventuras de José & Durval: A série é baseada na vida da famosa dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó, mostrando os passos dos irmãos desde a infância até a fama em todo o Brasil. Serão oito episódios de 45 minutos cada. A trama mesclará fatos reais com ficção e se iniciará no ano de 1968, em Astorga, interior do Paraná, mostrando a vida difícil de José (Pedro Tirolli) e Durval (Pedro Lucas) que acabam descobrindo a paixão pela música. No decorrer dos episódios, será mostrado o que ocorreu nas décadas de 1970, 1980 e 1990. As aventuras de José & Durval está disponível na Globoplay desde agosto.

The Lost Flowers of Alice Hart (1ª temporada): Com muito mistério, drama e suspense, a história acompanha a jovem garota de 9 anos, Alice Hart, que perde o seu pai abusivo e a sua querida mãe em um incêndio devastador. Sozinha, a menina é levada para morar com a sua avó June (Sigourney Weaver) em uma fazendo do interior. Vivendo agora em um lindo local repleto de flores e campos verdes, Alice acabará descobrindo importantes segredos que envolvem a si mesma, seus pais e toda a sua família em um passado sombrio. The Lost Flowers of Alice Hart está disponível na Amazon Prime Video desde agosto.

Winning Time: The Rise of the Lakers Dynasty (2ª temp.): Após o estrondo sucesso da 1ª temp., a 2ª já está disponível e mostrará o que ocorreu com os Lakers dentro e foras das quadras, especialmente de 1980 a 1984. Pat Riley começará a evoluir como treinador até se tornar lendário, enquanto a equipe viverá um momento de grande ascensão, liderada por Magic Johnson e Quincy Isaiah. Assim como na 1ª parte, não haverá pressa em contar os fatos, o objetivo segundo os diretores é contar uma história real sem deixar lacunas. Winning Time: The Rise of the Lakers Dynasty está disponível na HBO Max desde agosto.

The Morning Show (3ª temporada): Uma das melhores séries da atualidade chega à sua 3ª temporada. Agora, o futuro da rede de TV se torna incerto, e a lealdade de todos é levada ao limite quando um grande empresário da tecnologia se interessa pelo UBA. Surpreendentes alianças serão feitas, segredos serão usados como armas, e a equipe é forçada a confrontar seus valores dentro e fora da redação. Uma boa notícia é a 4ª temporada já foi confirmada. The Morning Show estreia na Apple TV no dia 13 de setembro.

Sex Education (4ª temporada): A 4ª e última temporada da série mostrará que após o fechamento da Moordale, Otis e Eric partem para viver novos desafios e vão para a Cavedish Sixth From College. Otis está nervoso para montar sua nova clínica e ainda sofre por Maeve que está na prestigiosa Universidade Wallace, tendo como tutor o cultuado autor Thomas Molloy  Já Eric torce para que ele e o amigo consigam se enturmar. Mas o local é bem diferente da antiga escola e todos serão obrigados a lidar como uma realidade bem mais progressista. Sex Education estreia na Netflix no dia 21 de setembro.

Fuzuê: A novela promete muito humor e ação. A trama focará em duas jovens: Luna (Giovana Cordeiro) que é uma moça simples que produz biojoias. Ela está atrás de sua mãe, a ex-cantora Maria Navalha (Olivia Araújo), que sumiu sem deixar qualquer vestígio. Do outro lado, está linda e poderosa Preciosa, (Marina Ruy Barbosa) que ao receber a herança do pai descobre duas informações: a localização de um tesouro perdido e que tem uma irmã de quem nunca ouviu falar. Há ainda um grande elenco. Fuzuê está disponível na Globo Internacional desde agosto.

Puppy Love: Após um primeiro encontro nada promissor, a selvagem Nicole (Lucy Hale) e o ansioso Max (Grant Gustin) prometem esquecer um do outro, até descobrirem que seus cachorros se envolveram – e agora filhotes estão a caminho. Nicole e Max são forçados a conviver para se tornarem pais responsáveis, mas pode ser haja uma nova chance para a dupla mesmo no meio de tantos conflitos e situações hilariantes. Comédia romântica para rir e relaxar a valer. Puppy Love está disponível na Amazon Prime Video desde agosto.

Fargo: Sempre é bom ver ou rever um grande filme do passado e a pedida do mês é Fargo que recebeu seis indicações para o Oscar de 97 e conquistou duas. Cheio de dívidas, Jerry (William Hall Macy), um vendedor de carros decide contratar dois bandidos para sequestrarem sua própria esposa e fazer com que seu sogro pague o resgate. Porém nem tudo sai como o planejado e a policial Marge (Frances McDormand) com seu jeito peculiar, irá atrás da verdade. Fargo está disponível na HBO Max desde Agosto.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: ter, 23 jul.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page