Programe-se

O jogo só acaba quando termina

Sending
User Review
0 (0 votes)

O concurso Garota Totalmente Demais já teve prova de elegância, de comportamento e por aí vai. Haja coração! Agora, algo inesperado acontece… Uma prova de resistência. E não, não é entre as concorrentes e nada baseado em reality show. Depois do susto provocado pelo vídeo de Carolina (Juliana Paes) e Germano (Humberto Martins) no site NeoTop, a diretora da revista pensa que pode respirar em paz, já que conseguiram fazer Lorena (Adriana Birolli) deletar as imagens. Mas o clima na redação, que já estava tenso por causa da demissão de Yasmin (Vanessa Pascale), fica pior ainda. O motivo? A visita inesperada de Lili (Vivianne Pasmanter). Carol está fechada em sua sala com Pietro (Marat Descartes) e “toc toc toc”. “Estamos em reunião! Favor não interromper”, grita Carolina. Com toda finesseque lhe cabe, Lili ignora e entra no local: “O que eu tenho pra dizer é muito rápido”.
Com todo jogo de cintura, Carol disfarça o susto e tenta agradar a dona da Bastille – vale lembrar que chateada é pouco pro estado de espírito de Lili, afinal o casamento dela acabou por causa do tal vídeo. “Só vim até aqui porque eu queria ver sua cara quando eu disser que o acordo da revista com a Bastille está desfeito”, anuncia Lili. “Graças a você, o meu casamento acabou. Mas junto com ele eu vou enterrar o concurso Garota Totalmente Demais. Ah! Sua carreira também vai no mesmo caixão”, completa ela. Olha, bem que Pietro e Carol tentam convencer Lili a voltar atrás na decisão, mas essa aí ninguém vai conseguir dobrar. O que resta é convocar uma coletiva de imprensa para anunciar o fim do concurso e do sonho das garotas que ainda estão concorrendo.
Carol não tem muito pra onde correr. A bela diretora da revista está vendo sua carreira desmoronar e não pode deixar o desespero tomar conta. Então, ela surpreende Germano com uma visita na Bastille e um pedido de socorro: “Fala com a Lili, Germano. O concurso tá bombando, tá todo mundo ganhando com isso! Pra que jogar tudo pro espaço? Por ciúmes de uma coisa que não aconteceu?!”. Zé Pedro (Hélio de La Peña) argumenta pra ajudar, mas Germano não quer enfrentar a ex-mulher. Quer dizer, até a página dois. O cancelamento do concurso pode dar mais prejuízo para a empresa do que qualquer outra coisa. A multa é alta e a insatisfação dos acionistas pode derrubar a Bastille.
Bom, imprensa já chegou, concorrentes também. O clima está pesado no auditório da Totalmente Demais. “Por motivos de força maior, hoje, lamentavelmente a Bastille encerra o concurso Garota Totalmente Demais”, anuncia Lili no palco. Os rostos tristes das meninas é de dar dó e o burburinho no local é quase ensurdecedor. Mas como o jogo só acaba quando termina, vem a voz da esperança: “Um momento! A minha esposa está enganada. Como presidente da Bastille, eu garanto: o concurso vai continuar”, surpreende Germano ao enfrentar Lili. Do inferno ao céu para alguns. Do céu ao inferno para outros. Ainda estão rolando os dados, a aposta e vida que segue normal. Quer dizer, cada vez com mais emoção. Que venham os próximos capítulos.

Crédito: Globo/Sergio Zalis
As cenas estão previstas para ir ao ar no canal internacional da Globo a partir de quarta-feira, dia 27, nas Américas, e quinta-feira, 28, na Europa, África, Japão e Austrália. ‘Totalmente Demais’ é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo, Noa Bressane, Luis Felipe Sá e Thiago Teitelroit.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: seg, 15 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page