Programe-se

Lá vem a noiva, toda de preto

Sending
User Review
0 (0 votes)

Darlene (Marília Pêra) tem personalidade forte e não liga para o que os outros pensam. Disso ninguém duvida. E que a sua originalidade ainda é capaz de provocar boas risadas, menos ainda. No próximo episódio de ‘Pé na Cova’, a casa dos Pereira se transforma no cenário de um evento nada tradicional: o segundo casamento da maquiadora com Ruço (Miguel Falabella). Logo pela manhã do grande dia, ela surpreende a família ao experimentar a roupa para a ocasião. “Eu comprei esse vestido quando tu andou doente, lembra? Dr. Zóltan não te dava uma semana de vida, aí eu fui a Madureira e comprei o vestido pro enterro”, explica ao noivo, usando o traje escuro. Como se não fosse suficiente, entre o figurino peculiar e uma juíza de paz improvisada, outra preocupação ronda a cabeça de Ruço em relação à cerimônia: ele se vê em uma sinuca de bico ao descobrir que precisa escrever os votos para a futura esposa. O pai de Odete (Luma Costa) e Alessanderson (Daniel Torres) só não espera que a luz no fim do túnel pode vir justamente de uma cliente da FUI que acaba de perder o marido.
Enquanto o Irajá divide os moradores entre um casamento e um enterro, o restante da turma também lida com outras questões. Juscelino (Alexandre Zacchia) e Luz Divina (Eliana Rocha) relembram mais cenas do passado e pensam no que diriam às versões mais jovens de si mesmos. Men Fu (Chao Chen) está de volta ao bairro e não hesita em mostrar o quanto se sente em casa na residência dos Pereira. Soninja (Karen Hills), de volta ao convívio com a irmã, Giussandra (Karina Marthin), não se lembra do parentesco que as une. Já Clécio (Magno Bandarz) e Abigail (Lorena Comparato) tentam conquistar o perdão de Ruço e Darlene. Coração mole assumido, Ruço não demora muito a desculpá-los, e logo avisa que convencer Darlene a fazer o mesmo não será tão fácil assim. Mas nada que a descoberta de um grande segredo não possa mudar.
‘Pé na Cova’ é escrito por Miguel Falabella, tem direção geral de Cininha de Paula e direção de Cris D’Amato e Hsu Chien.

Crédito: Globo/Renato Rocha Miranda
O seriado que vai ao ar no canal internacional da Globo nesta quinta-feira, dia 28, nas Américas, dia 29, no Japão e Austrália, e quinta-feira, 4 de fevereiro, na Europa e África.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: dom, 14 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page