Dr. Zóltan (Diogo Vilela) sai com uniforme de interno
Programe-se

O começo do fim

Sending
User Review
0 (0 votes)

Com a ameaça de interdição de Ruço (Miguel Falabella), o Irajá inteiro faz terapia em grupo, cada um apontando os defeitos dos outros. Depois de muita lavação de roupa suja, o dono da funerária consegue reverter o quadro e os vizinhos desistem da medida extrema. Mas arrasado com o movimento de todos para tirá-lo de cena, Ruço fica deprimido e se tranca no quarto. No confinamento, recebe uma informação que pode desvendar o que realmente acontece dentro da clínica do Dr. Zóltan (Diogo Vilela).
Porém, antes que ele consiga descobrir, há uma fuga em massa de pacientes do local. A grande surpresa é quando, no meio da correria, eles descobrem Dr. Zóltan – ou uma versão dele – deixando a clínica com uniforme de paciente. Será um clone, um irmão gêmeo ou disfarce?
Como todo o inusitado é sempre pouco em se tratando do Irajá, nesse episódio vão ter ainda homens fantasiados de coelho andando pelo bairro. O deputado Sebonetti (Marcelo Picchi) cria uma nova modalidade de promessas a não serem cumpridas: a “bolsa-ovo de páscoa”. E os contratados vestem as fantasias para distribuir folhetos pela vizinhança convidando a população a se filiar ao partido.
‘Pé na Cova’ é escrito por Miguel Falabella, tem direção geral de Cininha de Paula e direção de Cris D’Amato e Hsu Chien.

Crédito: Globo/Pedro Curi
O seriado vai ao ar no canal internacional da Globo nesta quinta-feira, 10 de março, nas Américas, dia 11, no Japão e Austrália, e quinta-feira, dia 17 de março, na Europa e África.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: ter, 23 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page