Filomena (Débora Nascimento) devolve a pulseira a Fragoso (Luis Gustavo)
Programe-se

Filomena ganha admirador rico

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Dona de uma beleza desconcertante, Filomena (Débora Nascimento) atrai os olhares dos homens que frequentam o Taxi Dancing. E agora a moça chama a atenção de um rico comendador, Fragoso (Luis Gustavo), habitué do local que estava passando uma temporada em Paris. Assim que bate os olhos em Filomena, ele pede a Paulina (Suely Franco) para dançar com ela. Sabendo que sua melhor dançarina está noiva de Ernesto (Eriberto Leão), a dona do salão de baile se preocupa e troca um olhar com o malandro, que logo faz sinal autorizando que Filomena dance com Fragoso.
No horário de saída do Dancing, Ernesto ainda incentiva que Filomena aceite que o comendador a acompanhe até em casa, com a desculpa de que não é bom deixar um homem tão rico e poderoso ofendido. Filomena, ingênua até não poder mais, entra no carro de Fragoso, mas diz que não poderá vê-lo novamente porque está noiva. No dia seguinte, no apartamento que divide com as taxi girls Diana (Priscila Fantin) e Clarice (Marianna Armellini), a dançarina é surpreendida com a entrega de um buquê de flores e uma caixa com uma pulseira de ouro.
Aborrecida, ela chama o comendador para conversar em particular no Dancing e devolve a pulseira. Fragoso a princípio fica irritado, mas depois percebe que a moça é diferente das outras e diz que aceita a pulseira de volta com a condição de que Filomena aceite o convite para comer um doce no dia seguinte. Sem saber como recusar, Filomena se encontra com Fragoso na confeitaria e os dois batem um longo papo sobre a vida dela depois que ele a alerta sobre o caráter de Ernesto. Encantado com a pureza e sinceridade de Filomena, Fragoso insiste para que ela fique com a pulseira. “É uma mulher muito melhor do que pensei. Agora faça-me este favor, aceite a pulseira”. “Não, é valiosa demais”, diz ela. “É presente de um amigo”, garante ele.
Mais uma vez sem ter como recusar, Filomena fica com a pulseira e mostra para Ernesto, que logo arranca a joia de seu braço e diz que vai vender para colocar o dinheiro na caderneta de poupança do casamento. Na maior cara de pau, o malandro incentiva Filomena a conquistar outros presentes como esse, se quiser se casar com ele mais depressa.

Foto: Filomena ( Débora Nascimento ) devolve a pulseira a Fragoso ( Luis Gustavo ).
Crédito: Globo/João Cotta
As cenas estão previstas para ir ao ar no canal internacional da Globo no capítulo de sábado, dia 5, e segunda-feira, dia 7, nas Américas; e segunda-feira, 7, e terça-feira, 8, na Europa, África, Japão e Austrália. ‘Êta Mundo Bom!’ é uma novela de Walcyr Carrasco, com direção artística de Jorge Fernando.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: ter, 23 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page