Jô Soares entrevista Débora Falabella e Yara de Novaes
Programe-se

No ‘Programa do Jô’, Débora Falabella e Yara de Novaes contam o que escutam para entrar em cena no teatro

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

Na segunda parte do programa, o apresentador recebe o jornalista e historiador Lúcio de Castro
As atrizes Débora Falabella e Yara de Novaes estão no ‘Programa do Jô’. “Contrações”, espetáculo protagonizado pelas duas, conta a história da relação de subordinação entre a gerente e a funcionária de uma empresa. A peça já fez uma turnê pelo país e atualmente está em cartaz em São Paulo. No papo com Jô Soares, elas ressaltam a interação espontânea da plateia com as personagens. “As pessoas participam do espetáculo de uma maneira positiva. Depois, elas sempre vêm conversar com a gente sobre o cotidiano delas no trabalho”, observa Débora.
No meio da conversa, o apresentador pergunta para Débora: “Você já fez 16 anos?”, elogiando a beleza da atriz, que prontamente responde: “Eu já fiz é 36!”. A brincadeira causa risadas nas convidadas e na plateia. A dupla ainda descreve a preparação antes de entrar no teatro. Yara explica as etapas docostume e fala: “Chegamos por volta de duas horas e meia antes da peça”. Dentre exercícios de respiração e meditação, durante o ritual elas também ouvem a música “Fala”, do álbum Secos & Molhados.
O jornalista e historiador Lúcio Castro é o segundo entrevistado do programa. Conhecido pelas grandes reportagens, ele ganhou o “Prêmio Gabriel García Marquez” pelo documentário “Memórias de chumbo – O futebol nos Tempos de Condor”. Nele, o autor relaciona o futebol com ditaturas de quatro países sul-americanos. No programa, Jô e Lúcio conversam a respeito dessa e de outras produções do jornalista, além dos últimos acontecimentos no futebol mundial.

Crédito: Globo/Ramón Vasconcelos
O ‘Programa do Jô’ vai ao ar no canal internacional da Globo terça-feira, 30 de junho, nas Américas, Europa e África e, quarta-feira, 1o de julho, no Japão.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: dom, 14 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page