Beatriz (Glória Pires) e Diogo (Thiago Martins)
Programe-se

Beatriz e Diogo voltam a se encontrar

Sending
User Review
0 (0 votes)

Há muito tempo, Diogo (Thiago Martins) vem resistindo às investidas de Beatriz (Glória Pires). No entanto, o rapaz não consegue esconder que, mesmo depois de ter se casado com Gabi (Kizi Vaz), ainda tem fortes sentimentos pela presidente da Souza Rangel. Após o acidente que quase tirou a vida do atleta, Beatriz decide que está na hora de os dois ficarem juntos novamente e consegue romper de vez as barreiras que Diogo insistia em levantar.
Depois de ter visitado Diogo no hospital, os dois voltam a engatar, aos poucos, um romance. O filho de Dora (Virgínia Rosa) não quer mais lutar contra os seus sentimentos, mas, também, decide que não magoará Gabi. Durante uma noite, impulsivamente, ele sai de casa para procurar Beatriz e deixa uma carta para esposa, falando que o relacionamento dos dois não está dando certo. Quando chega à casa de Beatriz, Diogo conta o que fez e, para a surpresa do rapaz, ela pede que ele não tome atitudes precipitadas e o convence de que, por enquanto, é melhor para os dois manter o que eles têm em segredo. Tendo isto em mente, Diogo corre para casa na esperança de que Gabi ainda não tenha lido a carta.
Escrita por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, ‘Babilônia’ tem direção geral e de núcleo de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis.

Crédito: Globo/Estevam Avellar
As cenas estão previstas para irem ao ar, no canal Internacional da Globo, a partir desta terça-feira, dia 30 de junho, nas Américas, e dia 1º de julho na Europa, África e Japão.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: seg, 15 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page