Darlene (Marilia Pera) e Russo (Miguel Falabella)
Programe-se

Nem o Coelho da Páscoa resiste ao Irajá

Sending
User Review
0 (0 votes)

Em todos esses anos na carreira de maquiadora, Darlene (Marília Pêra) ainda consegue inovar. Em ‘Pé na Cova’, ela vai maquiar um defunto fantasiado de coelho e, por que não, prepará-lo para o funeral sem tirá-lo do personagem. Com aquela naturalidade para tratar os fatos mais surreais do Irajá, ela prepara o cabo eleitoral de Sebonetti (Marcelo Picchi), que estava no bairro para panfletar pela Bolsa-Ovo de Páscoa.
O mistério do clone do Dr. Zóltan (Diogo Vilela) segue fazendo burburinho nesse episódio. Ele (ou o clone dele) entrega uma pasta lacrada para Ruço (Miguel Falabella). Pressionado pela mulher, o dono da funerária abre e se surpreende com uma quantia em dinheiro. Ela, então, tenta convencê-lo a irem juntos para Miami. Esse, aliás, acaba sendo o plano da família inteira. Alessanderson (Daniel Torres) também já começa a planejar a sua ida para os Estados Unidos.
Para Odete Roitman (Luma Costa), porém, o desafio é maior: ela quer descobrir uma maneira de dar o golpe no marido e só então conseguir fugir com Tamanco (Mart’nália) e os filhos. Quem vai ajudá-la é Adenóide (Sabrina Korgut), que consegue gravar um vídeo do chinês ao telefone. Vai ser nas atividades suspeitas de Men Fu (Chao Chen) que ela vai encontrar uma pequena fortuna para tentar colocar em prática o plano.
‘Pé na Cova’ é escrito por Miguel Falabella, tem direção geral de Cininha de Paula e direção de Cris D’Amato e Hsu Chien.

Crédito: Globo/Estevam Avellar

O seriado vai ao ar no canal internacional da Globo nesta quinta-feira, 17 de março, nas Américas, dia 18, no Japão e Austrália, e quinta-feira, dia 24, na Europa e África.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: ter, 23 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page