Globo/ João Miguel Júnior
Entrevistas Programe-se

Mumuzinho traz sua versatilidade ao ‘The Voice+’

Aos 37 anos, o cantor acredita que, mais do que tudo, candidatos do reality devem se divertir enquanto cantam

A mesma versatilidade que fez Mumuzinho brilhar no ‘Domingão do Faustão’, quando saiu campeão do ‘Show dos Famosos’, em 2018; o acompanhou durante a apresentação do ‘Só Toca Top Verão’, ao lado de Ludmilla, em janeiro de 2020; e que está impressa em seu último hit, lançado em dezembro, ‘Playlist’, quando se caracterizou dos mais diversos personagens, é um dos amuletos que o cantor traz para iniciar o ano de 2021. Ele é um dos técnicos do ‘The Voice+’, que estreia no dia 17 de janeiro no canal internacional da Globo e  estará disponível no Globoplay. Assim como seus colegas de palco – Claudia Leitte, Daniel e Ludmilla –, Mumuzinho quer montar um time eclético com as vozes mais poderosas que encontrar entre os talentos que, desta vez, terão 60 anos ou mais.

Para o cantor, a diferença de idade entre ele e os candidatos é uma grande oportunidade de troca. “Assim como na vida, temos que aprender a fazer essa troca. Temos que estar sempre com o coração aberto para aprender coisas novas e dividir nossa experiência e conhecimento com as pessoas. São muitos benefícios que vêm com o passar do tempo. A estrada da vida artística vai te mostrando qual é o nível de artista que você sonha chegar”, diz o cantor. Na entrevista abaixo, Mumuzinho fala sobre as expectativas para a estreia do programa.

Entrevista Mumuzinho

Como foi estrear na família ‘The Voice’ em 2020?

Participar do ‘The Voice’ foi uma surpresa maravilhosa, mais uma realização de um sonho na minha carreira.

E como foi receber o convite para ser técnico do ‘The Voice+’?

Não acreditei quando recebi o convite. Topei na hora, afinal, fazer parte da família ‘The Voice’ é um presente na carreira e vida de qualquer pessoa. A energia aqui é maravilhosa. Pude sentir que ali não estamos só para ensinar, mas aprendemos muito com cada candidato que passa por aquele palco. Estou muito ansioso!

Como será essa troca entre gerações para você?

Acho que a novidade está exatamente aí, fazer algo totalmente novo com talentos de 60 anos ou mais. Um reality é empolgante para qualquer idade, imagina somar essa empolgação com a experiência que estes candidatos trazem.

Que dica daria aos candidatos?

Divirtam-se e deem o seu melhor. Aquele momento é único, estejam concentrados e certos de que chegar até ali já é um privilégio e digno de um vencedor. Então, mais que tudo, divirtam-se!

You cannot copy content of this page
X