Programe-se

Mulheres enfrentam primeira prova do ‘Desafiados’

Contabilidade
Sending
User Review
0 (0 votes)

No próximo episódio do ‘Desafiados’, é a vez de Daniella Cicarelli, Gabriela Pugliesi, Maria Joana e Louise D´Tuani enfrentarem a primeira prova do quadro. Após o time masculino despencar de um helicóptero em movimento e Guilherme Leicam levar a melhor no desafio de estreia, as mulheres também são testadas ao limite e mostram se estão mesmo preparadas para a competição. Gravada na Argentina sob o comando de Luciano Huck, a atração conta com sete episódios.
Direto do Rio Grande do Sul, o apresentador prepara uma surpresa para uma fã de Luan Santana. Priscila Freitas, de 37 anos, moradora de São Jerônimo, escreveu uma carta ao programa dizendo que tinha o sonho de pedir o companheiro, Flávio, em casamento. A partir do pedido da moça, o ‘Caldeirão’ resolveu dar uma forcinha para o casal. O que ela não espera é que o presente seja muito maior. Além de Luciano chegar bem no dia do aniversário de Priscila, Luan também aparece na festa sem que ela desconfie de nada, deixando a fã completamente emocionada.
O ‘Caldeirão do Huck’ tem direção geral de Hélio Vargas.

Crédito: TV Globo / João Cotta
O programa vai ao ar no canal internacional da Globo sábado, dia 24, nas Américas, dia 25, no Japão e Austrália e sábado, dia 31, na Europa e África.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: ter, 18 jun.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page