Jô Soares entrevista o cantor Chico César
Programe-se

Mônica Iozzi e Chico César participam do Programa Jô Soares

Sending
User Review
0 (0 votes)

No ‘Programa do Jô’, o cantor Chico César bate um papo com o apresentador sobre seu novo álbum, “Estado de Poesia”, disco inédito após um hiato de sete anos. “Esse sapato não fala português”, brinca Jô Soares ao recepcionar o músico em seu palco. O paraibano comenta sobre seu gosto por sapatos exóticos e afirma que o acessório é de origem inglesa, comprado na Alemanha. Durante esse período de recesso, Chico voltou para a Paraíba, após 25 anos morando em São Paulo, e em sua terra natal trabalhou como Secretário de Cultura do estado. Por lá conheceu a atriz Bárbara Santos, sua atual namorada.
Na segunda parte do programa, o apresentador recebe a jornalista Nádia Bochi, que fala sobre o quadro “Tem visita”, do ‘Mais Você’, no qual viaja a diferentes lugares do país e dorme na casa de pessoas da região. Nádia, que foi a primeira repórter do ‘Profissão Repórter’, relembra reportagens marcantes, como quando conheceu a rotina de cortadores de cana de um canavial.
Na próxima semana, Mônica Iozzi participa do programa. Divertida e irreverente, a atriz fala da experiência de apresentar o ‘Vídeo Show’ e da relação de amizade com o colega Otaviano Costa. Mônica diz que se vê mais como uma atriz versátil do que essencialmente uma humorista. Além de interpretar, uma das paixões da paulista é cantar. Por isso relembra que uma das atividades preferidas da adolescência era imitar cantoras como Sandy e Elis Regina. Mônica comenta ainda sobre sua participação no longa-metragem “A comédia divina”, que tem estreia prevista para o ano que vem.
Nascido na Inglaterra, mas encantado pelo Brasil, o violoncelista David Chew é também convidado de Jô. Vivendo no país desde 1981, o músico fala sobre o projeto “Riocello”, que leva o ensino de instrumentos musicais para comunidades do Rio de Janeiro. Ele encanta a plateia com trechos de “O Cisne”, de Saint-Saens, e “Yesterday”, do The Beatles. Em relação à vida pessoal, David comenta de seus três casamentos, todos com brasileiras.

Crédito1: Globo/Ricardo Martins
Crédito2: Globo/Ramón Vasconcelos

O ‘Programa do Jô’ com a participação de Chico César e Nádia Bochi, vai ao ar no canal internacional da Globo nesta sexta-feira, dia 30, nas Américas, África e Europa e dia 31, no Japão e Austrália. As entrevistas com Mônica Iozzi e David Chew serão exibidas na próxima segunda-feira, 2 de novembro, nas Américas, África e Europa e dia 3, no Japão e Austrália.

Mônica Iozzi e Jô Soares

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

CurrencyRate

Advertisement

You cannot copy content of this page

X
X