Fernanda Lima
Programe-se

Mais amor, por favor

O romance estará no ar no ‘Amor & Sexo’. Nos tempos em que o sexo já não é considerado um tabu, Fernanda Lima desce a escadaria ao som de “A história de Lily Braun”, de Chico Buarque, para falar de amor. Em um clima de cinema antigo, a apresentadora recebe convidados especiais. Leo Jaime e o casal Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank se juntam a Dudu Bertholini, Mariana Santos, José Loreto, Xico Sá e Regina Navarro Lins na bancada de jurados para debater: ainda há romantismo nos tempos de hoje?
De casais apaixonados se tatuando no palco a poetas, que transbordam seus amores em versos, o ‘Amor & Sexo’ mostra a beleza de estar apaixonado pelo próximo e por si mesmo. Em um programa cheio de surpresas, a plateia suspira apaixonada com as discussões e brincadeiras propostas pela apresentadora. Inspirados no romance de Shakespeare “Romeu e Julieta”, Mariana e José Loreto interpretam uma versão atual do clássico, em “Joseleu de Niterói e Marieta Apaixonada da Tijuca”. Bruno Gagliasso e Giovana também sobem ao palco e são desafiados a testar seus níveis de romantismo, em um jogo onde eles diferenciam gestos românticos de gestos que são puro “mico”. O ‘Amor & Sexo’ ainda faz uma retrospectiva dos melhores beijos que rolaram no palco em todas as nove temporadas de exibição.
‘Amor & Sexo’ é apresentado por Fernanda Lima, tem redação de Fernanda Lima e Antonio Amâncio e direção-geral de Daniela Gleiser.

Crédito: Globo/João Miguel Júnior
O programa vai ao ar no canal internacional da Globo neste sábado, 26 de março, nas Américas, dia 27, no Japão e Austrália, e sábado, 2 de abril, na Europa e África

You cannot copy content of this page