Programe-se

Mães de primeira viagem, Deborah Secco, Adriana Sant’Anna e Thaís Pacholek voltam ao ‘Altas Horas’ neste sábado

Sending
User Review
0 (0 votes)

As artistas estiveram no programa em 2015, grávidas. Além delas, Sandy, Tiago Iorc, Big Time Orchestra e Marco Luque participam da atração
Como a chegada de um filho pode transformar a vida de uma família? Para responder a esta e a outras perguntas, Serginho Groisman convida Deborah Secco e Hugo Moura, Adriana Sant’Anna e Rodrigão e também Thaís Pacholek – desta vez sem o marido, Bruno Belutti – para o ‘Altas Horas’. Os casais estiveram no programa em outubro de 2015, quando todos estavam “grávidos”, aguardando pela chegada de seus primogênitos.
Além deles, quem também conta sua experiência de maternidade é Sandy, que esteve na atração duas vezes durante a gestação de Theo. “Mas na primeira vez, a gente ainda não sabia que eu estava grávida. E sou a mãe mais feliz e realizada do mundo!”, conta a cantora.
Ao rever as imagens do ‘Altas Horas’ de 2015, eles contam o que mudou diante daquilo que imaginavam e de como estavam à época. Adriana, por exemplo, queria ter parto normal, mas, na hora, as coisas aconteceram de outra maneira. “Ela teve algumas complicações e, por isso, passou muito tempo no centro cirúrgico. Não consigo lembrar de nada, só do bebê nascendo”, revela Rodrigão. Já Deborah diz que não teve muito tempo para pensar em nada quando chegou a hora de Maria nascer. “A bolsa estourou, foi uma loucura, não teve nem música”. O marido, Hugo, completa: “A música foi meu choro”.
Serginho foi até a casa de Belutti, que não pode estar no palco, para um papo entre pais. O cantor revelou que canta algumas músicas para o filho e que, apesar da rotina corrida de shows pelo Brasil, consegue acompanhar o crescimento de Luís Miguel. Quem não perde a oportunidade de contar uma boa história sobre esse assunto é Mary Help, personagem de Marco Luque.
Entre um assunto e outro, o público acompanha o som de Sandy, com participação especial de Tiago Iorc e da Big Time Orchestra.
Crédito: Globo/Ramón Vasconcelos
O ‘Altas Horas’ vai ao ar no canal internacional da Globo neste sábado, dia 9 de julho, nas Américas; domingo, dia 10, no Japão e Austrália; e no sábado, dia 16, na Europa e África.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: qua, 29 nov.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page