Entrevistas Programe-se

Márcio Garcia estreia programa aos domingos

Sending
User Review
0 (0 votes)

O apresentador Márcio Garcia estará todos os domingos na telinha com o seu novo programa “Tamanho Família”, que estreia no dia 10 na TV Globo Internacional. O programa vai trazer as relações familiares dos famosos em uma grande reunião de brincadeiras que revela as rotinas, memórias do passado, detalhes da intimidade e muito mais da vida das celebridades. Além dos famosos, famílias anônimas também poderão participar de um quadro no programa. O ator Márcio Garcia, que esteve na Flórida recentemente para receber uma homenagem no Press Awards 2016, conversou com a Acontece Magazine sobre “Tamanho Família”. Confira.
Márcio, como surgiu o projeto?
Estudamos muito para chegar a este formato. Foi mais de um ano no projeto para conseguirmos focar em um tema que todo mundo, de uma forma ou de outra, vai se identificar. A gente conseguiu uma equipe muito conectada, que troca muito. Fiz questão de acompanhar tudo de perto, todas as reuniões, e acho que as pessoas vão gostar. Vamos discutir de forma leve o contexto da família. Ali vai ter o famoso da família, mas ele é só mais um representante do grupo, trabalhando em conjunto. A gente quer que as famílias, em casa, se vejam ali e, além de torcer, joguem os jogos que acontecerão no palco.
Fale mais sobre a dinâmica do programa.
Todas as semanas duas celebridades vêm com três parentes para discutir de uma forma muito leve o contexto da família e, é claro, brincar. Vamos ter jogos família x família. Cada família tem uma forma de pensar, de reagir, de conduzir as coisas e de se divertir. Mas, no fundo, no fundo, não tem jeito, família é tudo igual.
Como é voltar a apresentar um programa depois de tanto tempo fora da TV?
Nesse período eu fiz algumas participações como ator, mas também amadureci tecnicamente, produzindo e dirigindo alguns filmes, ganhei alguns prêmios, e hoje entro no set com uma outra cabeça, pensando o programa de forma mais ampla. Com o tempo, percebi que é como apresentador que eu faço mais diferença. Eu adoro ter contato com pessoas diferentes, interagir e, principalmente, me divertir.
Como são escolhidas as famílias participantes?
Escolhemos os convidados e, a partir daí, temos pesquisadores na equipe que vão a campo e destrincham tudo de cada família: como elas se organizam, sua dinâmica, seus componentes e como são essas relações familiares. A partir daí, são pensadas as provas mais adequadas para cada programa. A ideia é que os convidados se divirtam e também se emocionem.

Fotos: Globo/ João Cotta

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: seg, 15 abr.

Advertisement

Advertisement

Categorias

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page