Programe-se

Luciano e Angélica saem em busca de histórias de amor no ‘Caldeirão’

Sending
User Review
0 (0 votes)

O ‘Caldeirão do Huck’ entra no clima do Dia dos Namorados e traz um ‘Vou de Táxi’ especial. Luciano e Angélica saem de táxi pelas ruas do Rio de Janeiro em busca de histórias de amor e prometem emocionar o público com depoimentos de seis casais que conhecem pelo caminho.
O passeio tem início quando Huck busca a amada na saída do ‘Estrelas’. Numa atmosfera de romance, eles engatam um papo bem-humorado e vão atrás de passageiros e seus relatos sobre relacionamento. “A gente resolveu fazer um ‘Vou de Táxi’ especial e convidar a minha esposa, que entende muito de táxi”, se diverte Luciano. “Não pede para cantar, hein, é muito óbvio”, brinca Angélica ao ser recepcionada pelo marido. No trajeto, os apresentadores encontram desde casais que se conheceram por aplicativos de namoro, até aqueles que estão aguardando a chegada do primeiro filho.
O programa segue animado com a semifinal feminina do ‘Saltibum’ 2015. Nesta etapa, Ana Carolina Dias, Érika Januza, Priscila Fantin e Thaeme disputam duas vagas na grande final do quadro. Cada uma tem direito a dois saltos livres, podendo optar entre as plataformas de 3, 5, 7,5 ou 10 metros. Na difícil tarefa de escolher as finalistas, o ator Thiago Martins participa do júri artístico e conta com a companhia de Eduardo Falcão, especialista em saltos ornamentais, e Roberto Biagioni, bi-campeão sulamericano de saltos, na bancada do júri técnico.

O ‘Caldeirão do Huck’ tem direção geral de Hélio Vargas.
Crédito: Globo/Divulgação

‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar no canal internacional da Globo, sábado, 13 de junho, nas Américas, dia 14 de junho, no Japão e dia 20 de junho na Europa e África.

Advertisement

Agenda de Eventos Acontece

Taxa de câmbio

Taxas de câmbio USD: sáb, 24 fev.

Advertisement

Advertisement

Categorias

You cannot copy content of this page